Festa da Aninha - Monster High

A pedidos alguns dos detalhes da festa da minha sobrinha, Ana Luiza.

Fiz a personalização do convite e das lembrancinhas, tags para cupcakes, adesivos e rótulo dos esmaltes que foram dados para as meninas.
Para os meninos, balões com balas de minhoca ácida. Adoro estas balinhas =D

Minha irmã fez todos os quitutes, inclusive o bolo que ficou lindo =D
Teve salgadinhos que as crianças adoram e foram encomendados, já a torta salgada minha irmã também fez.
Eu customizei a camiseta da aninha com a caveira e laço. Minha mãe fez a saia de tule rosa com preto, e para "arrematar o look ela usou tiara Jana Acessórios, meia calça e sapatinha preta.



Ela convidou todas as crianças da sala de aula, algumas amigas ginastas e vizinhas. 
 Aninha estava radiante, no fim da festa para pular na cama elástica trocou a saia por um shorts lilás =D
A festa foi feita com muito carinho. O que acharam da festinha?
Tenham uma semana abençoada!


10 comentários:

  1. Muito linda a festa da Ana!!
    quero uma festa assim tbm xD

    Parabéns a todas ficou muito linda a festa adorei!!

    ResponderExcluir
  2. que festinha mais lindaaaa!!!
    Jana é vc que faz tudo né? Parabééns!!!
    beijão. Renata

    ResponderExcluir
  3. Que linda a Aninhaa! O look dela maravilhosoo! Nossa, Jana, você e sua irmã são suuper talentosa... Deus abençoe todo esse talento... Amei o post!

    Tenha uma segunda abençoada.


    Beeijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  4. Adorei, Jana. Como sempre, você e a Jaque arrasam!
    Parabéns para a Aninha - lindinha como sempre.
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  5. Linda a festa, Jana!!!
    Parabéns para a Aninha!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. hum que linda, parabesn pra gatinha, e que festa gostosa ne:?? bjs

    ResponderExcluir
  7. que lusho de festa, adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ontem foi o aniver de 1 aninho da minha sobrinha... festa de criança é tudo de bom né? A Aninha é muito fofa! E vcs arrasaram na produção da festa <3 Bjks, Liri www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou td lindo!
    Vcs são mto criativas! Parabéns!

    ResponderExcluir