Imprevisto!

Meu notebook acabou indo pra assistência técnica e as fotos das Divas estão lá. Como eu não costumo programar posts, fico devendo e logo as Divas aparecem por aqui =D

Então vamos de improviso, rs!
Hoje vocês vão descobrir o cantinho da casa que tiro as fotos, porque não consegui editar as fotos como sempre faço. Mas tá valendo!
Usei este look na segunda-feira pra ir no aniversário da minha amiga de infância, Gisele da Di Mangiare e depois reencontrar minhas amigas e ex-atletas de GR.
Claro que eu estava ansiosa pra usar meus novos achados,e não resisti hehe.
Fui assim!



Muito bom poder estar entre amigas e reencontrar pessoas especiais desde a infância.
Momento únicos e inesquecíveis!

Perdoem-me pelo improviso =D

8 comentários:

  1. Janaa, que linda você ficou! Bom, na verdade já é mais linda, és maravilhosa! Amei o look! Ó arrasou com os achados, hein! Ótimas escolhas! É sempre muito bom reencontrar amigas de infância, não é mesmo... quando encontro alguma, ahh, vai a tarde toda de papo...

    Tenha uma quinta abençoada.

    Beeijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  2. Sempre linda Jana, amei tudo da cabeça aos pés.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, estava linda :)

    Beijos,
    Maay

    ResponderExcluir
  4. Foi linda!!!
    Esse sapato é um encanto.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  5. Olá Jana!
    Sigo seu blog e vejo que tem muito bom gosto.
    Gostaria de saber que esmalte está usando???
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá anônimo, obrigada pelo carinho. A marca é: Impala-Festa a cor é Lover Cromo. Um rosa lindo =D
    Bjs!

    ResponderExcluir