Elas foram...

de Jana Acessórios!
Hoje são 5 Divas!

Samyra, do blog: Na minha vitrola 
Su, do blog: Mulher Única, by Su 
Andreia, do blog: Coisas da Deinhah 
Rejane, do blog: Distrações
Marcia, do blog: Encapando com Arte





 A todas as meninas que foram de Jana Acessórios esta semana, obrigada pelo carinho!
Vocês me enchem de alegria!


Quem foi de Jana Acessórios, e não apareceu por aqui?
Vou adorar receber fotos, envia pra mim: falecom@janaacessorios.com

------------------------------------------- MUDANDO DE ASSUNTO ------------------------------------

Você gosta de promoção? Eu amo promoção!
Jana Acessórios está com 30% off em todas as bijoux.
É a sua oportunidade de ter peças exclusivas com preço, super amigo.
Clique AQUI para conferir =D



Uma semana abençoada e super produtiva à todos que passam por aqui!

11 comentários:

  1. Lindas as Divas dessa semanaa! Ameiii.
    Opaaa, promoção, amoooo! Tô indo lá!


    Beeijos, Linda Minha! =)

    Obrigada pelo imenso carinho lá no Blog!

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  2. Você que enche os olhos da gente com tanta coisa linda.
    Boa Semana flor
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que surpresa! Eu nem sabia que ia aparecer por aqui de novo... heheheh
    Beijo, Jana.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sempre com peças lindas, embelezando ainda mais quem usa!

    bjkas amiga e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Lindo o conjunto da Su! Hoje também estou de Jana Acessórios, em breve foto minha aqui! Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Todas arrasando com peças Jana Acessórios..preciso comprar a minha..hihihi

    Beijos
    Jaque
    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindas!! Amanhã tb vou de Jana no meu look no blog!!!

    ResponderExcluir
  8. Um acessório mais lindo que o outro!! E eu tenho duas novas pulseiras by Jana Acessórios lindonas que comprei sábado no Amigas em Ação uhuuuu ADORO!
    Bj, Liri www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
  9. Todos acessórios lindooos!!!
    beijos, Renata

    ResponderExcluir
  10. Super lindas!!!Arrasaram!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!

    ResponderExcluir