Sorteio!

 Quer ganhar um maxi colar  Jana Acessórios exclusivo, da coleção Primavera/Verão 2013?
Sim, uma peça exclusivíssima a primeira da coleção 2013, e várias outras peças que minha querida amiga Liduh, do blog: Algo Mais, está sorteando! Minha parceira querida lá da Holanda, uau!

Vem ver estas belezuras, super fácil participar!  Clique AQUI!


 Uau, são peças e esmaltes lindos heim! Acho que vou participar, brincadeirinha!
Boa sorte à todas e um lindo finalzinho de domingo.

Uma semana abençoada!


8 comentários:

  1. Que belo sorteio Jana, claro que já estou dentro! =D

    bjkas e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Muito linda as coisinhas
    amei
    ha flor tem sorteio la no blog
    Nosso primeiro sorteio confira e participe
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-1-par-de-sapato-lindo-primeiro.html

    ResponderExcluir
  3. Super participando Jana, vocês estão de parabéns pelo sorteio! Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Que luxo de sorteio!!!
    você e a Liduh! dois amores :D
    kisses

    ResponderExcluir
  5. Sorteio tudo de bom... Pena que não tenho face!
    Boa sorte à todas.

    Tenha uma semana abençoada.

    Beeijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  6. Mas é lógica que já estou participando e torcendo para ganhar <3
    Bjs, Liri
    www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
  7. Participando e seguindo!!!!!!!!!!Parabéns pelas lindas criações!!!!!!!Bjs
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir