Look - Sneaker!

Há quem torça o nariz pra ele!

Ouço e leio muitas vezes, que o tênis tem que ser confortável e a versão "com o salto embutido" perde o conforto!
Uma coisa é certa, as fashionistas já aderiram e eu já vejo ele com outros olhos.

Minha opinião tem mudado muito nestes últimos anos, gosto de novidades e isso faz com que eu observe muito a maneira de como as coisas são usadas. Muitas me identifico logo no início, outras levam algum tempo... Se eu me identifico e gosto, uso.


Semana passada recebi a visita da querida cliente e amiga Viviane. Logo que vi ela com o sneaker, não resiti e pedi para fotografar o look. Ela disse que é super confortável e recomenda.
Quero um sneaker, hehe!

Claaaro que no look tem que ter Jana Acessórios, hehe. Aproveitamos uma de suas compras, o maxi colar preto que deu um charme a mais na produção =D

Super fashion, estilosa e mãe de duas crianças lindas.
Esta é a Vivi, minha cliente de Joinville =D


Quem já aderiu ao sneaker? Vou adorar saber =D

Tenham um dia abençoado e super produtivo!

10 comentários:

  1. Eu também estou louca por um!! Quero um clarinho e já vi por ai uns lindos, só falta esperar para receber o dim dim do mês!
    Lindo look da sua cliente, arrasou!

    Beijos,
    Jaque
    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o look de sua cliente, Jana! Lindo! Nossa, mãe de dois filhos com esse corpaço? Uauu! Quero estar assim daqui uns anos. Olha, eu não aderi, pois calço 38, e fica imensooo no meu pé. E pelo fato de usar apenas saia, na maioria das vezes, acho que não combina muito. Mas para quem usa calça, fica lindo.

    Tenha um dia abençoado.

    Beeijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho usado bastante meu sneaker!! Com Jana Acessórios tb!! rsrs
    BOm dia!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também torcia o nariz, mas agora virou meu desejo! Beijos e parabéns pelo maxi colar, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  5. ihhh nao adianta, eu sou a pessoa que menos gosta de tenis nesse mundo pelo jeito,,rsss bjs

    ResponderExcluir
  6. Coloque um no pé, dê uma voltinha! Vc não vai mais querer tirar!ehehehe

    Bjux!!
    Sucesso sempre linda!

    ResponderExcluir
  7. Que linda, adorei as cores do sneaker!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  8. amei o look, esse sneaker é lindo demais ;)
    beijos, Renata

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look!!!
    Linda demais!!!

    E esse sneaker é tudo de bom!!!

    Beijo grande
    CS
    http://blogcarensales.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindo look! Eu ando atrás de um sneaker para chamar de meu...
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir