Look + achados =D


Não tem jeito, sempre que faço um desapego tenho que substituí-lo Ôôôh mania =(
Nada melhor que aproveitar as promoções e comprar o que queremos com preços super amigos, eu amooo!

Estava louca por uma bolsa caramelo, não muito pequena e que pudesse usar "de mão".
Há alguns meses eu namorava uma na Arezzo, e ontem quando fui no shopping pra minha surpresa a queridinha estava de R$559,00 por R$ 219,00 UAU! Aquela era a hora, fui lá e arrematei a lindinha que com certeza não vai me largar tão cedo =D

E claro passando na minha queridinha Renner, rs! Não me contive e arrematei um sapato de onça super confortável, o valor nossaaaa fiquei abismada, de R$149,00 por R$39,90. Eu queria muito e trouxe o lindinho pra casa =D

Depois de uns dias super quentes por aqui, deu aquela esfriada básica. Tirei minha jaqueta vermelha, De novo Jana?!  do armário e levei ela pra passear =D
O look que usei pra ir no shopping foi este!

 
Tenham uma semana abençoada e super produtiva =D

Sei que estou em falta com vocês, na medida do possível venho aqui responder os comentários =D
 


18 comentários:

  1. A bolsa é linda e o sapato é super achado.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro promoções também :)
    E amei o look, gostei muito da sua tiara :D

    Beijos,
    Maay

    ResponderExcluir
  3. Nossa, jana! Sortuda você hein! Amei a bolsa, linda de viver! E esse sapato, Meu Deussss. Que descontaçoooo.

    Tenha uma ótima tarde de segunda! =)

    Beeijos, Linda! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!
    Que sapato lindo e o melhor com o melhor preço.
    amei ♥
    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Arrasouuuuuuuuuuuuu mulher! Amei o look e os achadinhos... Adoro promoção! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Que lindo seu look, e esse sapato está um super achado!!!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  7. jANA,Q SAPATO LINDOOOO!! amei e a bolsa é prefita! *--*

    a postagem sobre a festa da Ana estava linda tbm!! \0/


    adorei a blusa q vc personalizou!


    saúde,paz boa semana

    Ro

    ResponderExcluir
  8. Amei seus achados, eu passei longe do shopping, não posso gastar.. ando muito consumista e esse mês preciso que o dim dim renda mais..hihiih

    Beijos,
    Jaque
    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhh menina esses sapatinhos estavam implorando por uma casa nova, uma não, na verdade duas, amanhã vou na renner ver se acho igual,rs
    Adorei suas compras e você lindaaaaaaa como sempre.
    Boa semana pra você, beijinhos.
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  10. Jana, adorei os 2 achados, e adorei tbm a ideia de substituir as peças depois do desapego... acho que vou ter que desapegar toda semana de agora em diante rsrsrs, pq essa ideia tá mágica!

    bjkas minha amiga.

    ResponderExcluir
  11. Teu look ta lindooo ;)
    bota achados ai né!! adorei!!
    beijos, Renata

    ResponderExcluir
  12. A mulherada pira nos achados das liquidações!
    Super comprinhas, hein, Jana?!
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  13. Uauuuuuu você arrasou!!!!Adoramos demais o look e o seu achado!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  14. Oii Jana, muito tempo sem comentar por aqui, saudades, mas agora se Deus qser voltamos com tudo.
    Adoramos seu look e os achados ameii a bolsa da Arezzo pelo precinho, e o sapato entao nem se comenta, qse de graça, ótimas comprinhas.
    Bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  15. eu com certeza usaria os dois, amei !
    e por esse precinho , mt bom

    Grande beijo
    -Participe você também do novo sorteio que está rolando lá no blog :
    http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2012/08/mimo-e-sorteio-blog-babi-oriani.html

    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oii Jana, tudo lindo, baita achado mesmo!
    Quem nao gosta né :P hahaha
    Bjos Aline
    http://alinepaimfotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que achados sensacionais Jana, parabéns! A bolsa inclusive combinou demais com o sapato! Bjocas.

    ResponderExcluir
  18. Jana, começou hoje um novo sorteio no blog, dessa vez com make ups, vem participar amiga! ;)
    bjkas

    ResponderExcluir