Amigas em Ação!

O evento Amigas em Ação ocorreu dia 11 de agosto, na Sociedade Ginástica de Joinville.

Amigas, artesãs e vendedoras autônomas reuniram-se em prol a Casa do Adalto, Instituição Filantrópica que dá assistência as crianças com câncer.
No evento além dos produtos variados das expositoras, também teve o brechó de usados e um delicioso café.
Arrecadamos alimentos não perecíveis para fazer cestas básicas para as famílias das crianças e também roupas.

Foi muito gratificante ajudar a organizar este evento que foi sucesso! Que venha o 2º evento Amigas em Ação =D

Algumas fotos do que aconteceu por lá!






Só tenho a agradecer a Deus por tudo que tem me dado, por colocar pessoas especiais em minha vida. Quero agradecer especialmente a Adri Flügel, por toda a confiança que depositou em mim, convidando para organizar o evento com ela. Nós vestimos a camisa e nossa primeira parceria já foi sucesso =D

Muito obrigada a todos os participantes, parceiros... em fim, todos que fizeram acontecer o evento.




8 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho lindo Jana.
    Admiro pessoas que fazem o bem :)

    Beijos,
    Maay

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Jana, que legal esse evento! Deus te abençõe, que lhe dê tudo em dobro! É muito gratificante ajudar! A caridade nos faz muito bem!
    Tudo de melhor para todas vocês... amei as fotos.


    Beeijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  3. Deus é bom!!!
    Até o próximo né Jana!?!
    Bjaooo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo evento, Jana!!
    Pena que eu não pude ir nesse, mas organize sim a segunda edição, que eu quero ir!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Jana, que bom compartilhar momentos tão especiais como esses!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi linda Jana!! Parabens pelo sucesso do evento!! E voce está linda, amei o look!!

    Saudades viu, ehehhehe!

    bjux

    Leila Barreto
    www.goyanafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo sucesso do evento Jana! Essa semana usei vários acessórios by Jana. Bjocas.

    ResponderExcluir