Sempre tem a primeira vez!

 

Lembram deste evento da Mr. Cat?
Neste dia a apresentadora Fabiola Bernardes, convidou algumas blogueiras para escolher um sapato e comentar sobre ele. Sou tímida pra falar assim... ainda mais sabendo que vai passar na tv, rs!
Algumas meninas, não conseguiram ver a matéria... foi assim que decidi fazer o vídeo.
Peguei minha câmera registrei direto da televisão, a qualidade não ficou aquilo tudo, rs! Mas quem não viu o programa agora pode conferir =D

Acho super legal, ver vídeo das meninas blogueiras, escutar a voz, parece que ficamos ainda mais perto de quem admiramos! Por isso, achei que vocês iriam gostar de escutar minha voz =(


Depois me digam o que acharam heim! Podem rir eu deixo =D

13 comentários:

  1. Ai que chique amiga, não posso esquecer de quando vir pra cá eu pegar seu autografo...rs
    Ficou ótimo e modelo que você escolheu é um arraso.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Jana, que chique!! ADOREI ouvir sua voz, era como eu imaginava: suave, meiga, do jeitinho que você passa com seus posts. E a escolha do sapato foi perfeita, ele é lindo mesmo!!
    E não tem do que rir, só te admirar pela coragem de se expor, porque pessoas como você e outras blogueiras fazem o meu dia muito melhor, com suas dicas, fotos e textos lindos.
    Obrigada, e não pense em parar de blogar nunca mais, hein?!
    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana!!

    Verdade sempre tem a primeira vez!! Tbm morri de vergonha!! Olha como eu falei rápido!!! Podem rir que eu tbm deixo! hahahahaha!!!

    Tenha uma ótima semana!
    Beijos,

    @amigaseafins
    www.amigaseafins.com

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha que massa! Eu me atrapalho todo em entrevista assim... não gosto muito não... mas até que tu se saiu bem! Bjs maninha!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Pára tuudo a minha linda Jana na TV! Ahh, que luxo! Ameii, você linda e chic como sempre! Quero um autógrafo, hein! Arrasou, Jana!


    Beeijos, minha linda! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  6. Olá Jana

    O que mais gostei nesta entrevista além de ve-la foi conhecer o som de sua voz e por incrível que possa parecer era exatamente assim que eu imaginava sua voz. Adorei ver.
    Uma ótima 2º feira

    BJ00000000000...................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana, vou ver em casa, aqui no escritório não tenho áudio. Estou curiosa para conhecer sua voz! Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. que legal prima! ficando cada vez mais famosa! sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  9. Minha amiga linda chiquérrima, nossa fiquei toda boba aqui de te ver falando para a Fabíola Bernardes...
    Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Super amei, meninas. Arrasaram!!! É isso aí, bora representar bem a categoria das blogueiras. Amooooo!
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  11. VC é uma meiguice, Jana!!!
    Linda...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Acabei de ver e de te ouvir Jana, sempre ficamos imaginando como é a voz das blogueiras, e você se saiu super bem!E adorei a sua escolha, lindo o sapato! Bjocas.

    ResponderExcluir
  13. Vc é linda
    Bjs Tati!!!!!

    ResponderExcluir