Ela está chegando...

semana que vem está no ar, a coleção Jana Acessórios Outono/Inverno 2012.
Foi um mês de muito trabalho e inspiração, eu mesma já estava super ansiosa pra fazer o lançamento da coleção, ontem deu tudo certo, o dia estava propício para um ensaio fotográfico.
Pra aguçar um pouquinho da curiosidade vejam o que vem por aí...


Desde já agradeço...


Primeiramente à Deus, por mais esta conquista!
Meu maninho Jeferson Jacob Guapos, meu fotógrafo especialíssimo que sempre apóia a maninha. Obrigada também a minha querida maninha Jaque Maquiagem, que fez um make super diferente para este dia especial.
A Conceito Mulher, que cedeu vários looks para o editorial.
A amiga Fernanda, que será uma das mulheres reais da campanha Jana Acessórios out/inv 2012, ela fez o ensaio fotográfico comigo. As amigas blogueiras, suspense... quem serão as outras mulheres reais da campanha... alguma sugestão? Lindas, especiais e super me inspiram, estou aguardando as fotos pra logo montar o editorial =D
Enfim... estou super feliz, e ansiosa para mostrar a coleção pra todas as amigas e clientes =D
E o meu muito obrigada à todos que apóiam e admiram o meu trabalho.
 

Enquanto eu não colocar as fotos na loja virtual e fazer tudo pra tornar a coleção completa, não vou sossegar, hehe. Esta semana será de mais trabalho por aqui. Aos poucos vou colocando as visitas em dia!
Tenham um fim de semana abençoado!


25 comentários:

  1. Janaaaa! Que lindaaa! Nossaaa, ameii tuudo aquiii! Que luxooo! Deus te abençõe por mais essa conquistaa! Não vejo a hora de ver a nova coleção, com certeza será de arrasar! Estás lindaa demais! Parabéns....

    Linda, linda!

    Estou suuper ansiosaaaa!


    Boa sorte!
    Sucesso sempre, Minha Linda! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  2. Que luxo Jana, adorei as fotos, e amei esse colar da segunda foto! Estou ansiosa para ver a coleção toda! Bjocas e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Jana ta linda!!
    Parabéns e a coleção deve estar um luxo!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que familia de artistas!!!!!!!!!!
    Parabens Jana!!

    ResponderExcluir
  5. Uau, que lindo ensaio, as peças estão lindas...
    parabéns!
    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Já adorei esse preview, não tenho dúvidas que as fotos ficaram maravilhosas e as peças sempre um arraso.. To curiosa para ver o resultado final!
    Beijinhos, Gabi.

    ResponderExcluir
  7. que acessórios mais maravilhosos!
    Já to super curiosa pra ver a coleção..
    e as fotos? Que arraso!!!!
    beijos, Rê

    ResponderExcluir
  8. Amei o preview e estou louca pra ver a coleção toda! Tá divina lá nas fotos.
    Beijos!


    www.blogclose.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ihuu...que fotos!!
    Show...super make olhos de gata...rsrsrs...
    Quero fotinhos para colocar no meu blog tbm!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  10. Belíssima produção! Os maxi colares são um luxo!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Que lindaaaaaaaaa!!!!!!Adoramos o look, você arrasou!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  12. Arrasou gatona!! Louca pra ver a nova coleção..beijos

    ResponderExcluir
  13. Linda e estilosaaaa!
    Amei os acessórios, e desejo a você suuupersucesso, querida!
    Voltei à produção de bijus tbm, mas ainda ando tirando teia de aranha...rs.. haja inspiração, vc é artista!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  14. As fotos ficaram lindas!!!As novidades devem estar um arraso!!

    ResponderExcluir
  15. hum,,,modelo lindona, esse primeiro colar ta show, bjs

    ResponderExcluir
  16. Que fotos lindas...estou muito curiosa com a coleção!!

    Beijos,
    @jaqueboldt
    http://truquesdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Aiii Jana, assim vc mata a gente de curiosidade!!! rrsrs
    menina, como vc está gatíssima nessas fotos... make, bijus, roupas, locação, enfim tudo! tenho ctza que essa coleção promete, e as modelos idem. curiooooooooooosa pra ver e saber quem são. =D

    bjkas lindona e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  18. Olá Jana

    Já senti o poder desta coleção!!!
    Vou enviar email
    Não perca amanhã um super post que tenho certeza que vc vai adorar.

    BJ0000000000.............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  19. Parabéns, lindinha !!!
    As fotos estão lindas !!!
    E certamente as bijoux tbm estão maravilhosas !!!
    Boa sorte e muito sucesso sempre !!!
    Beijooocas

    ResponderExcluir
  20. Uauuuu, arrasou nas fotos! Muuito linda.
    Olha, e já estou ansiosa para ver a nova coleção.
    Bjs, Liri @ResuminhoBasico
    www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
  21. uau!!!! arrasou na produção, viu? fotos lindas!

    ResponderExcluir