Fui assim...

no encontro das Únicas!
Minha amiga Su, do blog:Mulher Única, reuniu leitoras e blogueiras para comemorar o 1º aninho do blog. Foi uma tarde super agradável, onde trocamos idéias sobre moda. Várias blogueiras, comentaram e mostraram as tendências e eu falei sobre os acessórios que serão os queridinhos da estação outono/inverno 2012.
Muitos sorteios e lembrancinhas =D


Saia plissada, regata básica e colete jeans. E para dar aquele charme, um maxi colar. Ele foi o queridinho do verão e continua em alta na próxima estação.


 Na foto à baixo: Eu, Su a anfitriã e Dani.

Na foto à cima um clique da minha amiga Liri, do blog: Resuminho Básico. Adorei a foto Liri =D

Pesquisando... conclui que os maxi colares, não surgiram a pouco tempo.
Os faraós do antigo Egito, já usavam maxi colares e inclusive os braceletes nos dois pulsos.
Gostaram da minha ilustração, hehe?
"Hoje" os maxi colares estão entre os acessórios preferidos das mulheres, eles transformam e personalizam o look.


Fiz plaquinhas: Eu curto, Mulher Única
e também adesivos para a escova com espelhinho que recebemos de lembrancinha.
Na foto a baixo vários brindes e lembrancinhas que ganhei =D


Já conhecem o blog da Su? Clica AQUI! Tenho certeza de que ela irá adorar receber visitas =D
Su, estava tudo perfeito desde o café ao bate papo.
Te desejo muito sucesso, e que você seja sempre reconhecida pelo trabalho que faz!

Assim foi minha tarde de sábado, recheada de alegria!
Tenham um dia abençoado e super produtivo!



13 comentários:

  1. Que legal, adoro esses encontrinho, e como sempre você esta muito bela.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, Jana... E realmente, vc está certíssima... Esse é um tema interessante: o quanto a moda é como a história, cíclica! Sempre quis fazer História da Arte, pena que aqui no meu estado, não exista algo muito consistente e eu não tenha mais tempo, adoro essas temáticas...
    Adorei o look, linda, linda!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. lindo look, amei a bolsa!
    Ah deveria estar ótimo o café né, pena que não
    consegui ir :(
    Beijos, Rê

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Jana

    A bolsa é poderosa!!!!
    Uma ótima 3º feira

    BJ0000000..............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda, eu amei essa saia e a bolsa!!
    E imagino como foi uma delícia o café, pena q estava trabalhando e não consegui ir :(
    Beijinhos, Gabi.

    ResponderExcluir
  6. que encontrinho bacana! e eu amei o seu look. tenho essa saia! acho que vou fazer um com saia longa e colete tb!!

    ResponderExcluir
  7. Eu amei sua saia!! É linda!!

    Beijos,
    Jaque

    ResponderExcluir
  8. Que linda você ficou de saia plissada, adorei! Deve ter sido ótimo esse encontrinho, parabéns para a Sú! Bjocas.

    ResponderExcluir
  9. Oi flor.

    Primeiro, amei seu look, principalmente a bolsa e a saia. =)

    Que bom q gostou do nosso encontro. o/
    Já falei e repito, mto obrigada pela contribuição e carinho.
    Foi uma tarde delícia na companhia de pessoas especiais.

    Bjussss

    http://mulherunicabysu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. encontrinho bacana, vou la espiar o blog dela, bjs

    ResponderExcluir
  11. Linda minha Jana!!! Ameii o look! E essa bolsa, que belezuura! Amei as fotos.


    Tenha uma quarta abençoada!


    Beeijos, minha linda! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  12. Evento maravilhoso! A Su é mesmo uma mulher única!
    Seu look estava mesmo lindo. E seu desenho ARRASOU!
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir