Aniversário da mana!

Dia 17 de abril minha irmã,  Jaque completou mais um ano de vida =D 
Mas com a correria do dia a dia, só ontem ela pode comemorar o aniversário entre amigas.
Ela fez praticamente todos os quitutes da festa, inclusive o bolo. Eu tive algumas participações... Como ela é maquiadora, resolvemos fazer algo que ela tanto ama. Maquiagens, eu modelei batom, sombras, blush, pincéis... para enfeitar o bolo, e também fiz as plaquinhas para os cupcakes e o bolo Russo.
Hummmm, estava tudo uma delícia! Tão bom festejar aniversário entre amigas né?!

Olhem a obra de arte =D
Fotografei o bolo em vários ângulos, fiquei toda boba com o resultado hehe.







 Minha irmã linda =D


 Eu, mana e mãe!





Algumas amigas... depois chegaram mais amigas...


O que acharam do bolo? Fome a gente não passa, rs!
E o orçamento apertando... fazer estes quitutes é uma ótima opção heim!
Tenham um dia abençoado e produtivo!

Vou voltar ao trabalho, quero ver se hoje consigo colocar os acessórios na loja virtual.
Logo volto com novidades!


22 comentários:

  1. Jana, eu tô aqui de boca aberta! meu aniversário está ai e queria uma mesa igual, amei tudo e desacreditei que vocês fizeram tudo sozinha, queria ter esse dom, como você fez essas plaquinhas lindas?? aceita encomendas?? hehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais maravilhosa esse bolo.. AMEI! Feliz aniver, felicidades e saúde para a sua sister.
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Linda família e amei o bolooo!
    Parabéns pra linda irmã.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Janaaaa, que coisa mais linda, Querida! ameii o bolo! Vocês que fizeram? Que obra de arte hein! Lindo lindo! Você é uma artista e tantooo! Ameii tuudo! Linda sua mana!


    Beeijos, Minha lInda! =)

    E eu aquii morrendo de tanta ansiedade para ver a nova coleção na Lojaaa!


    Beeijos.


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  5. Sua irmã é muito linda!
    Adorei o bolo e haja criatividade hein..rs
    Parabéns pra ela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns vcs são arteiras mesmo, quando o orçamento ta apertado descobrimos o quanto somos criativas e acabamos aprendendo muito.
    Parabéns para sua irmã também, ela é muito linda! Que Deus abençoe muito vcs!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o bolo da Jaque, Jana! Tudo muito caprichado como sempre. Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. Jana que bolo mais lindo!!! Adorei rosinha e com maquiagens....tudo o q uma mulher adora!!!

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  9. Tão bom ter amigas!!!! *-*
    e q delicia de festa e bolo lindo tbm!!! e estas guloseimas?? a penultima foto ao lado do cupcake,é salgado??? #quero receita ;-)

    Jana,vcs sao talentosíssimas!!!

    e quanto a loja virtual...ansiosa!

    bj saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  10. Jana!
    Que saudades eu estava do seu cantinho!
    Olha estou de Blog Novo, chama-se Boteco da Cintok, e como vejo que tu gosta bastante de festa te convido a conhecê-lo, terei o maior prazer de ter receber por lá também.
    Dê enormes e calorosos PARABÉNS para sua irmão pelo Niver e pelo tão prendada que ela é! Cada detalhe lindo da festa e os quitutes são de comer com os olhos e deviam estar deliciosos.
    Que Deus a abençoe cada dia mais e mais...
    PS: O Bolo foi MARA, mas confesso que teria muita pena de comer de tão lindo que ficou!

    Uma ótima quinta-feira pra ti Flor!
    Beijinhos...
    Cintia Dias
    WWW.botecodacintok.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa Jana, eu não sabia que tu tinha essas habilidades também!!
    Fiquei boba com o bolo, tá lindo!!!!
    Parabéns pra Jaque (atrasado)! :)
    Beijinhos
    Paula

    ResponderExcluir
  12. Jana!
    Que saudades eu estava do seu cantinho!
    Olha estou de Blog Novo, chama-se Boteco da Cintok, e como vejo que tu gosta bastante de festa te convido a conhecê-lo, terei o maior prazer de ter receber por lá também.
    Dê enormes e calorosos PARABÉNS para sua irmão pelo Niver e pelo tão prendada que ela é! Cada detalhe lindo da festa e os quitutes são de comer com os olhos e deviam estar deliciosos.
    Que Deus a abençoe cada dia mais e mais...
    PS: O Bolo foi MARA, mas confesso que teria muita pena de comer de tão lindo que ficou!

    Uma ótima quinta-feira pra ti Flor!
    Beijinhos...
    Cintia Dias
    WWW.botecodacintok.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Jana!! Vcs são mto talentosas, ficou td lindo!!
    E parabéns para sua irmã!

    ResponderExcluir
  14. Olá Jana

    Sua irmã é linda. Quero bolo!!!
    Me perdoe a ausência, mas não estou conseguindo conciliar blog e vida real, já que os preparativos para a viagem estão tomando boa parte de meu tempo. Logo tudo estará mais calmo. Bom final de semana.

    BJ0000000000.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  15. ai que bolo + lindo, amei amei!
    tudo muito lindo ein! beijos, Rê

    ResponderExcluir
  16. morri de fome so de olhar, alem de lindo deve ter ficado delicioso ne? bjs

    ResponderExcluir
  17. Ain flor que lindo amei tudo!! seu blgo suas dicas, seus looks... eu tava fazendo um tour kkk mt legal aqui, vim pra ficar, já curti a fan page e ja segui.. beijão.




    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa Jana, mas vcs são artistas mesmo, ficou tudo lindo! e como ela é linda tbm heim, nem parece que tem 34. ;)

    bjkas lindona.

    ResponderExcluir
  19. Oba, quantos elogios!! Amei!!
    Obrigada meninas!!!
    Modéstia parte ficou uma delícia...

    ResponderExcluir
  20. que maravilhosa a festa!!! vcs sao lindas e simpaticas... ameei te conhecer... e disculpe a timides... ate se soltar.. sabe cvomo é ne :)

    ResponderExcluir
  21. tudo lindo prima! o bolo, os quitutes..
    Acho que além de bijus e maquiagem, você vão começar a fazer quitutes também... hehehe... Parabéns!
    Bjoks

    ResponderExcluir