Elas foram...

Hoje são 6 Divas, aeee!

Na primeira foto: Cidinéia, (vestido verde), com suas irmãs.
Camila, do blog: Simplesmente Viva.
, do blog Estilo Diário.
Rejane, do blog: Distrações.
Lea, do blog:Vários Estilos.
Mari, do blog: Arte com Estilo

 

 E para não perder o costume...
Lindas e me enchem de alegria!
Quem foi de Jana Acessórios, e não apareceu por aqui?
Vou adorar receber fotos, envia pra mim: falecom@janaacessorios.com
O post das Divas, está atrasadinho... é a correria. Logo a coleção leção Jana Acessórios Outono/Inverno 2012, estará por aqui!

Esta semana continua sendo de muito trabalho por aqui. Estarei um pouco ausente, mas tentando pelo menos atualizar o blog diariamente, sei que vocês me entendem... ou não?



9 comentários:

  1. Oi Jana, mais uma vez eu aqui com seus acessórios lindos! Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez por aqui... adooooro, até pq uso sempre tuas bijus. Esse brinco é uma das melhores compras que já fiz, tamanho o n° de vzs que uso, pois fica bem com quase tudo. =D

    bjkas e meu agradecimento Jana.

    ResponderExcluir
  3. Como já disse é sempre um prazer estar aqui entre essas mulheres lindas.
    Obrigada pelo carinho Jana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Claro que entendemos, Minha Linda!E estamos toodas ansiosas para ver a nova e liinda coleção. Nossa, não me sucego de ansiedade. Nossa, ameii o post! Ameii esse brinco ameii de paixão! Lindo mesmo! Obrigada pelo imenso carinho, Minha Linda! Bom trabalho aí! Sucesso.


    Beeijos, linda minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  5. Que chic Jana,
    adorei todas as peças!
    beijos, Rê

    ResponderExcluir
  6. Olá Jana

    Sua nova foto está poderosa!!!!
    As garotas estão lindas.

    Bj00000000000...............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  7. Muitas mulheres lindas e arrasando com os acessórios da Jana ;)
    Parabéns a todas! Bjs, Liri @ResuminhoBasico
    www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
  8. Que LINDA a Rê ali!!!!
    O colar ficou perfeito no look dela :)

    ResponderExcluir