Desejando Feliz Páscoa!

Muito antes de conhecer o atual scrapbooking, eu já fazia cartões artesanais pra presentear. Sempre fui fã de papelaria, não posso ver um bloquinho, adesivo, lápis... diferentes que fico encantada!
No "meu tempo" eu mesma fazia os moldes, pintava e até bordava os cartões.

Com a tecnologia tudo tornou-se mais fácil, cortadores de vários formatos, papéis de diversas cores e texturas, enfeites, botões, fitas... com estes e muitos outros materiais que ainda não conheço podemos presentear com cartão personalizado, fazendo assim um presente com um toque da gente =D
Quem não gostaria de ganhar um bombom com um cartão fofo? Eu sim, guardo todos os que recebo!

Ontem, lembrei dos cartões que fiz há pelo menos uns 8 anos. Eles estavam guardados na minha pasta de papéis de carta e adesivos (coleciono desde a infância). Fiz com tanto carinho e são tão fofos, que resolvi mostrar e claro escrever pra vocês uma pequena mensagem de Páscoa!

Páscoa significa renascimento. Que neste momento tão especial de reflexão, possamos celebrar a vida e que o amor esteja sempre presente!





Que nosso dia seja super especial!
Logo mais vou para nosso almoço em família!






9 comentários:

  1. Olá Jana

    FELIZ PÁSCOA!!!!!!!

    BJ00000000..............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Que liiiindos Jana! Feliz Páscoa pra ti. Muita paz, união, felicidades e chocolates também né?
    Beijos!

    www.blogclose.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei um capricho!!
    Feliz páscoa com muito amor e união para sua familia!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minha linda! Pra você também! Uma Feliz Páscoa... tudo de melhor.


    Lindos os cartões. Ameii!


    Beeijos, linda! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  5. Uma graça esses cartões Jana, pelo jeito o talento não é só para bijoux, mas para artes em geral. Bjocas e feliz Páscoa para você também.

    ResponderExcluir
  6. Jana, que trabalho lindo. Eu sempre gostei muito de produzir meus cartões personalizados, também muito antes da onda do scrapbook. Era tudo mais trabalhoso e, bem por isso, com muito mais valor sentimental, produzido especialmente para as pessoas.
    Feliz Páscoa para você também, linda.
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o seu trabalho, Jana!!
    Super fofo!! Amei!!

    Temos novidade no A&A Store... Maxi Colares!! Vem conferir! :)

    Beijos, Delne.
    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir