Entre pedrarias, metais...

e muitos outros materiais estou neste momento!
Acabei de tirar estas fotos com a webcam do notebook, achei que vocês iriam gostar de acompanhar meu trabalho neste momento. Em tempo real as fotos de hoje =D



Meu ateliê está pequeno pra trabalhar, rs. O jeito é vir pra mesa da cozinha =D
Todos os dias tem sido assim, pega caixa, guarda caixa... organiza material, dá um trabalho =(
Não gosto de deixar tudo espalhado, e no fim do dia, organizo tudo e a mesa está pronta para esperar o marido pra jantar =)
Agora vou preparar algo pra comer nem almocei ainda =(
Gostaram das fotos improvisadas, rs?

Tenham um dia abençoado e super produtivo!

 Obs.: Na correria e pra não deixar o blog sem atualizações, vou postando assim.


14 comentários:

  1. Que delícia de trabalho, Jana. E esse seu sorriso no rosto só confirma o que eu sempre percebi: você ama o que faz. Que Deus continue iluminando o seu caminho e lhe abrindo sempre as portas do sucesso.
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreia, obrigada pelo carinho =D
      Trabalhar com o que amo não tem preço, sou muito mais feliz =D
      Beijos querida!

      Excluir
  2. Que legal, gostei do post com a correria do momento.. E muito bom ver sua felicidade estampada nos olhos! Tenho certeza q o trabalho vai ficar belíssimo!
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, tá ficando linda a coleção. Tenho certeza de que você vai se identificar com pelo menos uma peça =D
      Beijos querida!

      Excluir
  3. Que legal, minha mãe ama fazer acessórios tbm!


    Visite: http://spraydebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Jana, eu também já fiz muita biju, por isso ainda tenho guardados um monte de caixinhas, materiais e utensílios parecidos com os da sua foto... Até me deu saudades!

    Quando você terminar quero ver tudo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo trabalhar com o que amamos =D
      Beijos e obrigada por sua visita!

      Excluir
  5. Bom demais ver seu trabalho e sorsiso de satifação!1 \0/

    Jana,em cimada caixa éum maxi colar??? *-* #coisa linda ;-)

    bj de boa tarde de quinta-feira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Ro é um maxi colar lindo =D
      Deixa o link do seu blog aqui, eu não consegui acessar mais =(
      Beijos!

      Excluir
  6. adorei este post,muito sucesso nessa sua linda produção
    beijos, Rê

    ResponderExcluir
  7. Oii Jana!! Quantas caixinhas, deve sair lindas coisinhas dai ein :)

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  8. Jana, dá pra ver nitidamente o quanto vc é organizada... tudo em cxs, em ordem. aqui é uma bagunça rs.

    bjks e curiosíssimaaaaaaaa pra ver!

    ResponderExcluir
  9. Que organização, e que capricho!
    Por isso vai ter cada vez mais sucesso <3
    Bj. Liri @ResuminhoBasico

    ResponderExcluir