Fui assim...

no coquetel de lançamento da coleção Out/Inv da Loja Jorge Bischoff, no shopping Garten.

 Gostou da pulseira? Tem na nova coleção Jana Acessórios, AQUI e AQUI!

A coleção Outono/Inverno da Jorge Bischoff, está divina!
Fotografei algumas peças que mais gostei =D


 Minha sobrinha Ana Luiza foi prestigiar o lançamento e ficou encantada com a coleção para jovens fashionistas =D
Olhem que fofura, ela de modelo com a bota chiquérrima da Jorge Bischoff =D


Mais alguns dos meu preferidos!

 



Várias blogueiras foram prestigiar o evento!


Renata e Paula do blog: Garotas Urbanas, me deram um mimo =D

 Tenham um dia abençoado!


10 comentários:

  1. Você acertou em cheio no look! Adorei te ver por lá!

    Beijos
    Jaque
    http://truquesdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie,

    Adorei o blog. Já sou seguidora :D
    Conheci você no evento da Kargo, lembra?
    Amei seus acessórios. Assim que eu tiver um evento vou procurar você!.

    Também tenho um blog... Se quiser conhecer é www.momentodabeleza.com

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  3. Que linda, adorei o modelo e a estampa do blazer!!
    Bjos, Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo né..
    e você estava linda!
    que bom que gostou do copo, bjs Rê

    ResponderExcluir
  5. Lindo look Jana! Uauu, quanto sapato lindo, e as bolsas! Lindas demais! ameii o post!


    Beeijos, linda minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  6. Lindo look, Jana. Mas quem arrasou mesmo foi a sua sobrinha! Coisa mais linda!
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana quero dizer que amooooooooo seu blog e tudo por aqui rsrs
    Parabéns pelo seu trabalho! Bjo

    ResponderExcluir