Mudança de visual!


Ontem fui cortar as madeixas... e pedi para a cabeleireira fazer escova.
Saí de lá bem diferente,  não estranhem, rs. Adorei o resultado, mas não sei se acostumaria ficar de cabelo liso, hehe. Adoro meus cachos!
Ela disse que manteve o corte anterior, apenas cortando as pontas... hoje acordei e decidi que vou lavar e fazer escova somente na franja como de costume. Quero só ver como vai ficar =(
No início da tarde vou bater as fotos com a nova coleção, semana que vem novidades por aqui =D


O que acharam? Podem ser sinceras, fico melhor com cabelo cacheado ou liso?
Tenham um dia abençoado e super produtivo!


24 comentários:

  1. Oi Amiga!
    Vc eh linda de qualquer jeito, Mais AMO seus cachos!!!
    Bjos
    Nanda

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana!!

    Ficou ainda mais linda!!
    Amei!!
    sempre bom mudar né???

    Tem um super sorteio Rolando no blog: http://www.amigaseafins.com/2012/04/sorteio-le-boutique-por-thai-marques-e.html. Vem Conferir!

    Beijos,

    @amigaseafins
    www.amigaseafins

    ResponderExcluir
  3. adorei esse corte, ficou muito bom em vc.
    E eu gostei muito liso também!
    beijos, Rê

    ResponderExcluir
  4. Jana eu adoro seu cabelo cacheado, mais liso ele tbm ficou muito lindo
    vc arrasa das duas maneiras!!
    Estou anciosa para o lançamento da coleção xD
    beijos

    naminhavitrola.blogspot.com.br (blog pessoal)
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda Jana, mas prefiro seus cachos pois são sua marca registrada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo! Mas pelas fotos que já vi de vc, teus cachos natuais são lindos! Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, mas seus cachos são a sua a marca!!


    Beijos,
    Jaque

    ResponderExcluir
  8. ficou lindo, mas eu so fã de cachos tb, bjs

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda, mas eu gosto dos cachinhos!!
    Bjãooooo

    ResponderExcluir
  10. bem legal, mas gosto mais cacheados.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/04/mimos-da-equaliv-o-seu-encontro-com-o.html

    ResponderExcluir
  11. ficou lindo lisinho, mas adoro seus cachinhos, combinam com você.
    bjoks prima

    ResponderExcluir
  12. Que linnda a minha Janaa! Ameii! AMs também prefiro os cachos! Ahh, fica mais você sabe! O bom de deixar os cachos, é que quando quizer é só fazer uma escova e fica diferente, fica sexy e linda! Você fica liinda de qualquer jeito, mas eu prefiro o dia à dia com os cachos, a escova apenas para as ocasiões que pedem emsmo! Eu também amoo meus cachos, e aliso só quando a ocasião pede esmo!
    Tá linda!

    fala pro maridão tomar cuidado hein! Que a jana arrasaaa!

    Beeijos, linda minhaa!

    Tenha uma sexta abençoada!

    Adooro- tee! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  13. Acho que vc ficou linda de escova Jana, dá uma repaginada. ;)
    tbm tosei o meu nessa semana... vou mostrar pra vcs. ;)

    bjkas flor e curiosa pra ver as novidades da coleção.

    ResponderExcluir
  14. Minha filha tu é uma mulher linda, podia colocar a peruca da Marlyn que ficaria lindado mesmo jeito.
    Até que enfim: SEXTA!
    Bom fim de semana.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  15. Que gata, Jana. Mas também acho que vale apenas como alternativa: seus cachos são lindos!!!
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  16. Q lindo o cabelo! Adorei a cor do batom!

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda! Maaaas, eu prefiro os cachos!!! <3
    Liri @ResuminhoBasico

    ResponderExcluir
  18. Janinha, eu prefiro com os cachosssssssss.
    bjsjsjsj

    ResponderExcluir
  19. Arrasou Jana! Ficou lindica <3
    Um chêrinho flor
    saudades!!!

    Cris

    ResponderExcluir
  20. Gostei Jana, mas também prefiro os cachos, são lindos! Bjocas.

    ResponderExcluir
  21. Os cachos sao lindos!!!
    ficou beeeeeeeeeeeeeeeem diferente de cabelos lisos *-*

    saúde epaz

    Ro

    ResponderExcluir