Algumas semanas...

de inspiração, muito trabalho, rendendo calos e furos nas mãos e até insônia, hehe!
Mais um sonho sendo realizado! Vale muito a pena, e é compensador trabalhar com o que amo. Quando vejo minhas clientes felizes e satisfeitas com meu trabalho, é só alegria =D

A Coleção Jana Acessórios Outono/Inverno 2012, estará até o fim do mês de abril à venda na Loja virtual. Tenho certeza de que vocês irão ficar encantadas! Muita pedraria bordada, peças com pedras naturais e muito mais!

Já estão imaginando? Mais uma pitadinha de algumas peças pra vocês terem noção do trabalho.


Na foto a baixo, um momento super especial do bordado, o acabamento que pra mim é prioridade =D


Uma perguntinha: Tem algo em especial que vocês querem ver na Coleção Jana Acessórios Outono/Inverno 2012?
Quem sabe não faço uma peça inspirada no seu pedido e você ganha uma também heim?

Uma Páscoa abençoada à todos que passam por aqui!


10 comentários:

  1. Flor estou super ansiosa por essa coleção.
    Eu queria muito ver anéis.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Também quero mais anéis, Jana! Bjocas e bom trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Que delícia, Jana, ver a coleção saindo do forno e se concretizando, né?
    Parabéns, e muito sucesso.
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah, que maravilha!!!
    Muita inspiração e sucesso, amiga..
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Humm! Estou ansiosíssimaaa! Ahh, gostaria de pulseiras! Com alguma coisa animal print!


    Beeijos, linda! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana, não vai esquecer do anel duplo , vou adora ver na sua nova coleção e poder comprar, rsss. bjooooo

    ResponderExcluir