Uma volta...

à noite na praia.
Todas as noites fomos caminhar e claro curtir umas delícias que tem na praia e que na cidade não costumo curtir... Ir a praia e não comer creps, churros... não tem graça!
Nas férias pooode, rs!
As fotos com minha máquina a noite, ficam horríveis!
A intenção é mostrar o look "puro conforto" não esquecendo dos acessórios claro =D






Um dia abençoado à todos que passam por aqui! 
Aos poucos vou retornando as visitas nos blogs amigos =D

O blog está em férias, mas sempre que der venho aqui ler e liberar os comentários =D 



10 comentários:

  1. Lindo look, voltinhas na praia a noite é realmente uma delícia.

    Beijinhos, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito de praia, ms confesso que adoro uma voltinha a noite.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que viagem otima Jana...tenho acompnhado sua postagens da praia...tao lindas....saudades do verao....

    ResponderExcluir
  4. Adoro passear na praia à noite Jana! Fiquei apaixonada pela rasteirinha com pérolas! Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Jana, vc já tá bem moreninha, hem amiga e magraaa tbm! estou te achando cada dia mais enxuta! ;)

    bjkas e ótimo da flor.

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua bolsa, flor! :)

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que liinda! Ameiiii! Você como sempre elegantérrimaaa! Saudades de ti, minha linda!

    Ahh, essa bolsa! Logo, logo farei meu post sobre a minhaaa!

    Beeijos, minha linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  8. tao gostoso poder aproveitar essas bobagens ne amiga, depois a gente corre atras do prejuizo qd acaba as ferias, bjss

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana.

    Voltinha na praia a noite, hummmmm, que inveja!!
    Aproveita as férias flor. São mais q merecidas. =)

    Não adianta, vc fica uma graça em qualquer look. O mais básico q for. Como pode né? Me ensina. hihihihihihih

    Bjusss, fika cm Deus

    http://mulherunicabysu.blogspot.com

    ResponderExcluir