O carnaval já passou mas...

surgiu uma festa a fantasia!

Fui convidada por uma amiga da minha irmã, para uma festa a fantasia. Como o convite foi feito no dia da festa eu improvisei.
Sabe aquele vestido que já estava separado para doação e fica guardado mais um pouquinho no armário na expectativa de que um dia ainda você vai usar? Lembrei do vestido de bolinhas, e arrematei o look com acessórios, fazendo assim um look anos 60. Minha irmã também foi com look anos 60 e minha sobrinha foi de ginasta. Nos divertimos muito e fomos felizes da vida!





Gostaram do improviso?
Tenham uma ótima tarde de domingo e uma semana abençoada!

Esta semana estarei um pouco ausente, vou pra praia curtir a última semana de férias do marido.
Logo volto com novidades, vou programar alguns posts!


13 comentários:

  1. Arrasou jana. Adorei o vestido e se fosse você eu não doava.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Jana, eu nao doava este vestido de jeito nenhum. Esta um luxo e o tipo de look classico que nunca sai de moda.
    Voce esta um show!!

    ResponderExcluir
  3. Eu gamei no improviso, pq ficou perfeito e parece que vc gastou dias planejando. vc é fera nisso... ahh e a ideia da fita eu me surpreendi, sua artista! =D

    bjks flor.

    ResponderExcluir
  4. Que linda, adorei o look fantasia :)
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  5. Vintage total! Super fina essa sua fantasia, Jana.
    Beijo.

    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Jana

    O vestido é lindo.

    BJ00000000.................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei Jana, mas você tem certeza que vai doar esse vestido? Ele é tão lindo! Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. Nossa... Jana!!!!Adoramos este seu vestido, super lindo ele está!!!!Beijinhos do TC!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana,
    Amei o look, ficou tão pin up! Mas este vestidinho não é só para a festa à fantasia. O vestido é lindo! Não doe ainda não!
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    SORTEIO!
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
  10. amiga nao doa esse vestido nao ele e uma graça de lindo, amei.bjs

    ResponderExcluir
  11. Que linda! Ameii o look! Nossa, sua irmã é linda como você!!! Arrasaram, e sua sobrinha então, ahhh, que fofura!


    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  12. Jana lindona vim conhecer seu blog e já estou seguindo..
    Adorei o look Pin Up moderna arrazou..
    Oi flor vim conhecer seu bloguito e amei!!
    Te espero no Tricotando a Vida.
    Tá rolando 3 sorteios super bacanas(o resultado de 1 sai hoje a noite,ainda dá tempo de participar) lá e ainda essa semana vai entra um kit com 4 produtos da Vult Cosméticos..
    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Meu Deusssss

    Vcs estavam lindas!!!!

    Ai adoro demais póas!! Adorei seu vestido..beijos

    ResponderExcluir