Look - Clog?

Semana passada fui com minha irmã, comprar material escolar para meus sobrinhos.
Procurando um sapato... vi meu clog pedindo pra sair do armário, rs! Tadinho estava esquecido! Será que no outono/inverno ele ainda será usado? Na dúvida, tirei ele do armário e fiz as fotos com ele, heheh. Mas saí de rasteirinha, bem mais leve. Eu usei a bolsa, que foi meu achado no hipermercado!



Cintinho que ganhei da minha cunhada Fabi no meu aniversário! Amei!



Image and video hosting by TinyPic


Adoro moda! Tem muitas peças que já torci o nariz e no fim me rendi: saruel, clog...
Tem coisas que vão e vem... outras não caem no gosto da maioria das pessoas. Acredito que assim, a moda demora a voltar, ou volta "repaginada"!
Eu investi em um clog. E quem investiu em mais pares, será que vai usar? Haja espaço na sapateira, rs! Tomara que a moda volte. É tão ruim investir em uma peça e depois não usar mais!
Quem vai tirar o clog da sapateira quando o clima colaborar? Me conta, vou adorar saber =D

Post programado! O blog está em férias, mas sempre que der venho aqui ler e liberar os comentários =D


9 comentários:

  1. Linda Jana, adorei seu look!
    Eu não comprei um clog pra mim, mas acho lindo e usaria mesmo não estando na moda, geralmente faço isso, quando não está sendo mais usado aí é que eu uso, eu faço a minha moda, rs!
    Aliás nunca segui muito isso, mas acho legal os desfiles, as tendencias, mas não me prendo, gosto eu de inventar meu estilo, sem nada pré-determinado, rs!
    Amei mesmo seu look, a regatinha básica, coisa que adoro ficou linda com essa saia, que aliás achei linda!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. O meu clog esta guardado sem uso e deve estar cheio de teias de aranha, e sinceramente não sei se vou suar de novo.
    Esta linda como sempre.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Aconteceu o msm comigo. O meu tbem está aqui esquecido no armário. rs Ainda bem q só comprei 1. rs Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Se eu gosto de uma peça, costumo usá-la, mesmo não estando mais na moda rsrsrs!!! Sou do contra rsrssr!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda!
    Amei o look!
    Amo clogs!
    E a bolsa deu todo um charme!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaaa minha! Ahhh, com a bolsa igual a minhaa! Jana, vou fazer um post sobre minha bolsa, e falar sobre a sua, foi uma coincidência muuito grande! E eu ameii essa coincidência! Estás linda! Ou melhor, és linda! Suuper bem vestida!
    ---------------

    Sobre o sapato, liindo ele! Combinou suuper com a roupa! Eu não tenho um, pois não fica bem em meu pé, pelo fato de ser muuito magro, fino e estranho, haa, sobra muito sapato! MAs em você ficou maraa!

    Beeijos, linda minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  7. A bolsa charme que eu adorei =) ta linda..beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa amei o look...adorei tudo.. principalmente o brinco e a bolsa..Vc está linda!!!bjs

    ResponderExcluir