Achados!

Mais alguns achados nas Lojas Renner!
Eu estava louca por uma espadrille, mas não tinha coragem de pagar o valor real do sapatinho... sempre à procura de uma, ficava atenta as promoções... achei a minha e paguei apenas R$ 129,00 R$ 59,90. AMEI! E olhando mais alguns acessórios, comprei dois cintos que eu estava precisando.

Lembram deste look AQUI?
Eu queria muito um cinto fino caramelo ou em uma cor mais neutra. Achei um cinto fofo com lacinho em dourado, por apenas R$35,00 R$9,90 UAU!

E no post anterior tem look com o cinto largo. Este paguei R$19,90.


E vocês tem aproveitado as remarcações e promoções? Vou adorar saber, alguma dica?

 Post programado! O blog está em férias, mas sempre que der venho aqui ler e liberar os comentários =D
 

9 comentários:

  1. Adorei a sandalia , amo espadrilhe e por um precinho vale super a pena

    ResponderExcluir
  2. Querida seu blog é otimo, mas esse fundo preto cansa tanto os olhos! parabens pelas postagnes

    ResponderExcluir
  3. achados mesmo, adorei.


    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que achados hei Jana! aqui eu acho que as promoções estão melhores na Riachuelo e Marisa.
    tua espadrille é mto parecida com a da Josi, lembra?

    e aí, alguma previsão para vir pra cá? ;)

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Mari, quando vi a da sua irmã fiquei apaixonada, rs. Mas tive calma e comprei uma na PROMO, uau amei mais ainda =D
      Acho que no sábado que vem =D
      Vou combinar com você. Beijos!

      Excluir
  5. Olá Jana

    São lindos.
    Tirei o final de semana para curtir meu maridinho, mas já estava nos meus planos enviar um email à vc, para pedir o passo-a-passo. Voltaremos a conversar.

    Bj00000000....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos achados, ameeei o sapato!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa liinda, Jana! Você como sempre acha coisas maravilhoosas! Amei a espadrilhe, um arraso!

    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  8. Mas é tão bommmmmmm achar essas coisinhas porum preço bacana..adorei beijos =)

    ResponderExcluir