Uma amizade muito além do virtual!

O encontro com a Mari.
Eu e marido chegamos em Blumenau lá pelas 12:30h, fomos no shopping e almoçamos. Combinei com a Mari por e-mail, que às 14:00h eu estaria no shopping, pra gente se conhecer. Eu super ansiosa dizia para meu marido, estou tremento por dentro e os minutos custavam a passar... fomos na praça de alimentacão onde poderíamos ver a movimentação do corredor.

Eu olhava, olhava as pessoas passando... quando vejo a Mari e seu marido no corredor, acenei e fui ao encontro dela. Nossa ali naquele momento parecia que eu estava revendo uma amiga que já conhecia há anos. Muita emoção! Conversamos muito, rimos, fomos dar uma volta no shopping, fizemos comprinhas (meu marido fez).  Ele encontrou bermudas para jogar volei, por apenas R$ 7,90 uau! Eu me contive, rs!

Nossa, foi uma tarde super especial, e nossos maridos se deram super bem! Ganhei dois quadros lindos pintados pela  Mari. Já achei até a parede aqui de casa para colocar, logo fotografo e mostro =D
Como sei que ela adora maxi colar, presenteei ela com um!

Nosso encontro foi inesquecível!
A Mari me disse que eu surpreendi ela, ela pensou que eu fosse tímida, pelo fato de eu não escrever muito aqui no blog. Falei pra Mari: "Não sou muito de escrever, mais adoooro uma conversa, rs!"

Mari não canso de escrever:  Você é uma inspiração de vida! Sou sua fã nº1!
Mari, agora é sua vez! Vem me visitar!

Algumas fotos deste dia super especial!




 
Para quem não conhece a Mari, é só visitar o blog: Arte com Estilo.
Um fim de semana abençoado à todos que passam por aqui!


18 comentários:

  1. Jana, minha querida, esse dia foi tãooo esperado por nós que eu tbm estava assim... vc nem sabe, mas me contive para não me emocionar quando nos abraçamos pela primeira vez... eu crio mta ansiedade e expectativa quando momentos assim estão para acontecer, e chego a passar mal de tamanha ânsia pelo momento... sabe que tive que tomar um ansiolítico antes do nosso encontro! haha senão talvez eu n~qo aguentasse a emoção...

    vou siiiiiiiiiiiim, e antes do inverno começar, pq senão hiberno hahaha.

    bjkas amore e obrigada de coração pelas palavras carinhosas.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, vocês duas! Duas lindas do meu coração! Tive vontade de star aí com vocês... ahhh! MAs um dia isso vai acontecer, tenho certeza!


    Beeijos, Janaaa!

    Adooro- te!


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana!!
    Que linda a Mari, adorei e vou lá pra conhecer ela tambem!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  4. Que massa Jana, que encontro legal, espero que a amizade de vcs dure muito! bjs.

    ResponderExcluir
  5. Jana,

    A Mari é marvilhosa nê???
    Eu amo ela e muito e qd conheci pessoalmente então o amor so aumentou, afinal ela é apaixonante e impossível não se admirar...
    Sabe que estava lendo o que vc estva sentindo antes do encontro e foi exatamente assim que me senti tbm...
    Meu marido tbm se deu muito bem com o dela..rsrs
    A Mari e o Demilson formam um maravilhoso casal...
    Jana, parabéns pelo encontro lindo com essa mulher inspiradora que é a Mari...
    As telas e o colar lindos!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana, acho que vamos disputar a posição de fã número 1 da Mari rsrs, mas tirando isso que delícia foi ver o encontro de vocês, vc pode não ser de escrever muito mais narrou perfeitamente suas emoções desde a espera (minha vó dizia que o melhor da festa era esperar por ela) até o momento de conhecer a Mari pessoalmente, eu tb idealizo muito o dia desse encontro pois apesar de morar tão longe (Belém do Pará) a Mari já faz parte da minha vida, desde o meu dia a dia até no compartilhamento de meus problemas mais íntimos e pelo que ela escreveu vc também é uma dessas pessoas que valem muito a pena esperar e encontrar.
    Lindas as fotos meninas, suas alegrias alcançaram meu coração, quem sabe um dia fazemos uma espécie de congresso de blogueiras amigas rsrs.
    Beijos, Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ownnnnnnnnnnnn qlindas e da pra ver nos olhinhos das duas a emoção!

    bejókas suas lindas!!!

    ResponderExcluir
  8. Que demais, imagino como encontro de vocês foi uma delícia. E que maravilhosos os quadros, depois quero ver na sua casa.. Muito legal a história de vcs, que do virtual virou real, isso é demais!!! :)
    Beijocas, Gabi

    ResponderExcluir
  9. Delícia de encontro né Jana, quem sabe qualquer hora visito vocês também! Bjocas.

    ResponderExcluir
  10. Que encontro maravilhoso, vcs duas lindas demais!
    As fotos ficaram perfeitas!!!
    Os quadros MARAVILHOSOS!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que lindas, adoramos as fotos!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  12. Lindas vocês, a Mari realmente é pura inspiração!
    Bom domingo pra você!
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  13. Oi, Jana!
    Li o post do encontro no blog da Mari e vim correndo ler o seu tb.
    Se para mim foi apaixonante ler as palavras de vcs, imagino como deve ter sido maravilhoso ter vivido esse momento.
    A Mari realmente é uma pessoa sensacional, inspiração e exemplo de vida como poucas!
    Se vc escreve pouco por aqui, devia começar a escrever mais. Pois suas palavras se expressam com muita sinceridade e plenitude. Adorei!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  14. Que delícia ler esse seu texto, Jana. Cheguei a me arrepiar com a descrição. Você diz que não é muito de escrever. Eu digo: você deveria escrever mais, porque tem o dom.
    Beijo para você e para a Mari.

    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  15. Aiiiiiiiii que delicia né!!

    Eu tb quero conhecer vcs!!! Que coisa mais gostosa este laço que a gente cria né?

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Jana,minha cunhada gamou no seu colar!
    e eu gamei no da MAri q (vc fez)

    Tem outros pra vender? Minha cunhada quer exatamente IGUAL o seu.
    Agradeço

    *meu blog nao esta querendo conectar.....

    Ro

    rg-monteiro@hotmail.com

    ResponderExcluir