De mini saia!

Sabe aquela peça de roupa que você ganha, usa muuuito... engorda um pouquinho e guarda no armário pensando... um dia ainda vou usar novamente?
Assim aconteceu com minha mini saia. Ela foi um presente que ganhei do meu marido há uns 6 anos e há uns 2 anos estava guardada porque não servia mais. Depois de emagrecer "uns quilinhos", ela está servindo, que alegria!
Este look usei um dia da semana passada.


 
Um dia abençoado e super produtivo à todos que passam por aqui!

Estou aproveitando a última semana de férias do marido pra curtir mais uma praia. Programei alguns posts com looks que usei esta semana que passou =D
 
Post programado! O blog está em férias, mas sempre que der venho aqui ler e liberar os comentários =D


9 comentários:

  1. Fiu Fiu..esta linda, as saias que não me serviam eu dei tudo..rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Mini saia é tuudo! Você está uma gataa!

    Beeijos, minha linda! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o colar!!!! Muuuito lindo!!!!

    Bjos

    http://comprandomuitodetudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Jana,

    é tão boa essa sensação de poder usar uma roupa que não servia... E sem contar que esse tom de laranja ilumina seu rosto!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  5. Jana seu look está muito fofo!! Bem confortável!

    Beijos,
    @jaqueboldt

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda Jana, amei a combinação de cores. Adoro perder uns quilinhos e as roupas servirem novamente, é tão bom! Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Linda de mini saia, sem contar a alegria de poder usar novamente né Jana, isso é uma vitória e tanto para uma mulher.

    bkas amada e ótimo dia.

    ResponderExcluir