Fui assim...

para Blumenau.
Ontem mais um dos meus sonhos tornou-se realidade! Sabe aquela amiga virtual que você conhece, admira, sabe muitas coisas sobre ela, e sonha em conhecer pessoalmente?
Além de eu ser super fã desta blogueira, ela foi uma das mulheres reais da campanha Jana Acessórios verão 2012. Quandos nos encontramos parecia que eu conhecia ela há muito tempo! Linda, inteligente, simpatissícima, carismática, talentosa... nossa, os elogios não acabam. Resumido: Ela é uma inspiração de vida! Pra conhecer um pouco mais da querida Mari, é só visitar ela no blog: Arte com Estilo.





Nos encontramos no shopping em Blumenau, tiramos muitas fotos, rimos e conversamos muito.
Logo volto com mais fotos do nosso encontro super especial!


Hoje tenho uma festa a fantasia pra ir... fui convidada em cima da hora.
Improvisei minha "fantasia", e estou preparando uns quitutes, vou lá voltar pra cozinha, rs!
Um fim de semana iluminado à todos que passam por aqui!

15 comentários:

  1. nossa que lindo

    ando louquinha por um max colar

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Lindo look, ameiiiiii! E esses encontrinhos são sempre ótimos, né?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Jana minha linda, obrigada por todas essas palavras carinhosas... vc é uma graça de pessoa e tbm era um sonho conhecer! graças a Deus tivemos essa oportunidade, que é só a primeira de mtas que virão!!!
    tenham uma ótima festa!!!

    bjkas da amiga de Blu.
    (L)

    ResponderExcluir
  4. Ai q inveja!!!

    Sou fã da Mari tbm. Deve ter sido mto bom mesmo. =)

    O look tava lindo. Parabéns!!

    Bjusss

    http://mulherunicabysu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah Jana, que invejinha boa de vocês duas, rsrs, adoraria conhecer vocês pessoalmente! Aí eu é que preciso ir para SC né, rs, para Blumenau e para Joinville,tomara que um dia dê certo.E que colar arraso é esse, já é novidade? Amei a sandália também, parece ser super confortável, de que marca é? Preciso de uma parecida para usar com um jeans flare que comprei, vai ficar perfeito! Bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fá queriiiida!
      Preciso te conhecer também, vem pra SC, daí nos encontramos com a Mari... vamos pra Blumenau =D
      A sandália é da Tanara, coleção verão 2012. Beijos!

      Excluir
    2. Jana, adorei a ideia... quem sabe isso possa acontecer em breve, não é?
      Veem Fá, tenho certeza que vai ser uma alegria só com encontro com nós 3!
      bjks

      Excluir
  6. Que delícia conhecer pessoalmente uma amiga do mundo virtual..
    Beijocas, Gabi

    ResponderExcluir
  7. Ai que delicia Jana, estou com saudades de ti, e agora fiquei louca pra conhecer a Mari. Isso que é o legal do mundo virtual, Conhecer pessoas bacanas e especiais que se tornam reais...
    Bom Fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha, conhecer uma pessoa querida pessoalmente.. vc toda linda. amei♥
    bjusss

    ResponderExcluir
  9. Jana adorei seu colar é lindo!! Tão bom quando conhecemos as pessoas do mundo virtual!!!

    Um ótimo final de semana!!
    Beijos,
    @jaqueboldt

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia e adorei! Esse colar está demais! Parabéns! Beijos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Jana sou super fã do blog da Mari agora estou fazendo uma visitinha no seu e por sinal lindissimo ...que visita encantadora de amigas !!!Bjokasss e até mais visite meu bloguito ficarei feliz www.mimosdaj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ahh, que lindas! A MAri é mesmo uma graça não é! Que bom que se conheceram. Meninaaa, seu look, arrasou, ameii!


    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  13. Vc estava linda hein!!!

    E vcs são duas lindas!

    beijos

    ResponderExcluir