Achado no hipermercado!

Sempre que vou fazer compras aqui pra casa, ultimamente tenho a mania de visitar uma seção que muitas vezes passava despercebida por mim. Já repararam na parte de vesturário e afins dos hipermercados? Nossa tem muita coisa legal e com preço óóótemo!
Na busca por uma bolsa de praia BBB... encontro uma belezura pendurada em um cabideiro no corredor do hipermercado BIG, por R$10,00 uau! Amei!



Antes de levá-la para a praia, usei ela na cidade... amanhã coloco o look por aqui!
Vocês costumam visitar a parte de vesturário nos hipermercados? Compram? Vou adorar saber!

Um dia abençoado e super produtivo!

Post programado! O blog está em férias, mas sempre que der venho aqui ler e liberar os comentários =D 


17 comentários:

  1. Esses achados são tudo de bom!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Janaaaaa! Não acreditoooo! Comprei uma igualzinha para ir para a praia, só que a minha é rosa! Ahhhh, vou fotografar e colocar aquiii! Amigaaa, até nisso combinamos, haaaaaaaa! Só que paguei na minha R$19,90..... =(
    Haaaa, mas tá valendo! É lindinha não é mesmo! Olha, curta bastante suas férias, descanse!

    Fique com Deus!

    Te adooro!

    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  3. Olá Jana

    A poucas quadras do meu apê, tenho um Wal Mart recheado de importados. Tem muita coisa interessante.

    Venha participar da re-inauguração do Espaço das Artes, com a artista plástica e blogueira Mari Sabel.

    BJ0000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa Jana linda mesmo, a alça de madeira deixou ela um arraso!
    Eu olho de vez em quando essa seção mas agora com sua dica irei olhar mais vezes, rs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. A bolsa é linda !!!
    Eu costumo dar uma olhadinha de vez em quando...
    sempre tem coisinhas que valem a pena !!!
    Bjks pra vc !!!

    ResponderExcluir
  6. ah eu olho e mt , ja comprei mt coisa bacana, e bem baratinha, o que e melhor ne? ta linda a tua bolsa bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa... adoramos este achado!!!!Adoramos demais!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a bolsa Jana, de vez em quando também dou uma olhadinha na parte de roupas dos hipermercados, já comprei algumas coisinhas no Extra. A última compra foi um chapéu lindo para a praia, em dezembro. Bjocas.

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas...realmente, às vezes pela pressa nem olhamos para os lados...bjssssss

    ResponderExcluir
  10. Realmente tem uns achados maravilhosos no supermercado!!!!!
    Jana, acabei de fazer meu blog!!!!! Se tiver um tempo passa lá.
    Bjos,

    http://comprandomuitodetudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Jana, mal acreditei no preço, menina isso sim que é BBB.

    bjkass flor.

    ResponderExcluir
  12. Adorei Jana.

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  13. Tbm vasculho de vez em quando e acho algumas coisinhas bacanas!!! Linda a bolsa, de fato...
    Adorei o look anterior, Jana!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente eu nunca comprei roupa ,nada de peça de supermercado,pois não tem provador,mais depois dessa dica vou dar uma olhada ,seguindo meu Blog eu sigo de volta..bjs
    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu já comprei na ala vestuário de hipermercado sim.
    Olho tudo e em todo lugar, sem preconceito! :)
    Amei a bolsa!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. gosto mto de comprar pijamas de moletom sempre com bons preços. adorei sua bolsa..beijos

    ResponderExcluir