Look de aniversário!

Parte 1 - O look.

Dia: Quente!
Look: Confortável!
Local: Salão de festas do meu apartamento!
Convidados: Pra lá de especiais!
À tarde vieram as Luluzinhas, mas elas não vivem sem os bolinhas... logo no fim da tarde depois do trabalho eles vieram buscá-las e claro registrei muitos momentos especiais!
Eu e minha irmã fizemos todos os doces e encomendei empadas e salgadinhos.


Este cupcake, ofereço virtualmente à todos pelo carinho que recebi neste dia especial!



 Quero agradecer a Camilla do blog: Simplesmente Viva, que me enviou um presente fofo e uma carta linda! AMEI! Fotografei e vou mostrar aqui! Cáhh, você é muito especial pra mim, quero e vamos nos conhecer pessoalmente =D

Também quero agradecer a minha xará... Jana, do blog: Vivendo Intensamente, que veio com seus filhos prestigiar meu dia! Uma amizade virtual que já é real e a cada dia está mais forte, obrigada pelo carinho e pela presença!


A querida Rejane do blog: Distrações, me telefonou! Me senti super querida =D
A Rejane é uma amiga virtual que também tornou-se real! Rê, obrigada por sua amizade e carinho!
Amigas e amigos, muuuuito obrigada por todo carinho que recebi pelo meu aniversário! Fiquei tão feliz, com cada palavra, comentário, recadinho... e a presença de pessoas queridas neste dia tão especial! Cada um de vocês moram no meu coração, mesmo que muitos só virtualmente eu conheça! Vocês fizeram meu dia muito mais feliz =D
 Obs.: Logo volto com mais fotos =D

13 comentários:

  1. Olá Jana

    O colar e a sandália estão lindos!!!
    Uma ótima 5º feira à vc..............

    BJ000000000...................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido um dia e tanto... amo fazer aniversários para poder receber quem amamos e tbm os mimos, claro haha.

    Jana, que colar bapho é esse menina!!! AMEI!

    bjkas

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana! Deve ter sido uma tarde bem gostosa, né?!
    E o look ficou mais lindo por conta dos acessórios. Amei o colar! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Lindo colar!!! fiquei babando tbm nas suas unhas! *--* depois coloca os creditos tá??? rs qero saber o nome deste esmalte fofo!!!

    quero ver as mil fotos! \0/

    parabéns sempreeee vc merece! \0/ \0/


    saúde epaz


    Ro

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu look, arrasou.. E que fofura esse cupcake. Adorei!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  6. Mandou bem no look, no calor um jeans e uma básica é tudo, capricho nos acessórios e pronto, um look lindo.
    bjuss

    ResponderExcluir
  7. Jana..amei seu look a cara do verão e que bom que tudo deu certo..quero ver mais fotos hein!

    Beijos,
    @jaqueboldt

    ResponderExcluir
  8. Este colar é lindo!! tem na loja pra comprar??

    ResponderExcluir
  9. amiga que lind parabens de novo, e pelo jeito foi td perfeito ne??? bjusx

    ResponderExcluir
  10. Parabéns mais uma vez Jana, deve ter sido ótimo! Amei o colar, lindo! Ah, também quero saber que esmalte é esse, adorei esse vermelho perolado. Bjocas.

    ResponderExcluir
  11. ficou muito linda,parabéns que o senhor te abençoe.bjs!

    ResponderExcluir
  12. Ahhh, que bom que gostou, Jana! És muito especial em minha vida!

    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir