A comemoração!

Parte 2 - A comemoração.

Eu desenhei e mandei imprimir todas as plaquinhas e adesivos, ficaram tão lindos =D
Parecia festa de criança, hehe! Eu me senti uma criança mesmo, praticamente todas as pessoas convidadas foram... me senti super amada!
Muitas fotos lindas, difícil foi escolher o post é grande !


 

Fiz mousse danoninho, aprendi e peguei a receita no blog da Suélem: A casinha da borboletinha. Ficou uma delícia! Su, obrigada por dividir a receita no seu blog =D
O amarelo é mousse de maracujá.




 Jana, do blog: Vivendo Intensamente, que veio com seus filhos prestigiar meu dia! 

Amanhã foto dos presentes =D

Para as meninas que perguntaram do esmalte que usei na mão...
Marca: Colorama, cintilante perolado a cor é Pecado.
Eu amei, tem uns brilhos e duas pinceladas são suficientes para a cor ficar perfeita!


37 comentários:

  1. Olá Jana

    A-D-O-R-E-I...
    Que festa linda!!!

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ficou Jana, você que fez tudo sozinha, os doces e a decoração? Arrasou!Ah, eu vi a cor do esmalte, obrigada, vou procurar! Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fá!
      Os doces minha irmã ajudou, a decoração toda by Jana =D Beijos!

      Excluir
  3. Jana, sua festa ficou linda!! mto caprichada, como td q vc faz!!
    Vou me inspirar!!rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana amei sua festa estava linda dimais!!
    e vc fez o musse danoninho???
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su, fiz sim =D Coloquei o link do seu blog como crédito! Obrigada por dividir a receita! Beijos!

      Excluir
  5. Estava tudo maravilhoso Jana!
    Amamos estar com você, eu e minha turminha!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Tantas fotoslindas e pessoas amadas!!! *--*

    Obrigada por falar/escrever o nome do esmalte!
    #procurandoamanha!;-)

    Bj Jana

    saúde e paz

    ResponderExcluir
  7. Que festa lindaaa !!! Tudo perfeito !!!
    Quanto capricho e cuidado com cada detalhe,
    estou encantada !!!
    Mais uma vez te desejo FELICIDADES E SUCESSO SEMPRE !!!
    Vc é uma pessoa fofa !!!
    Olha, além do talento com as bijoux e acessórios, vc pode criar tbm um buffet para festas !!!
    Vc arrasou, querida !!!
    Beijooocas mil

    ResponderExcluir
  8. Que festa linda e alegre, adorei!!!

    Parabens pela decoração, ficou linda!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  9. Jana
    Raptei umas fotos aqui e mostrei seu níver no meu blog, rs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa, fiquei até com água na boca, além de tudo lindo!

    Aproveito para te convidar para conhecer o Blog Ideias Ideais (http://maisideiasideais.blogspot.com/) que está de volta com muitas novidades.
    Lá estamos compartilhando informações sobre moda, decoração, viagens e também trocando receitas.

    O Blog também está servindo de diário para a noiva aqui que posta todas as novidades que vê por aí sobre casamentos e compartilha as angústias.

    Venha participar!

    Isa Alves

    ResponderExcluir
  11. Janaaaaaaaaaaa
    tudo bem????
    QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    Foi você quem fez a decoração? e os cups???
    AMEIIIIIIIIII! Gente, quanta delicadeza, dá pra sentir o carinho em cada comidinha, doce....gostei mesmo, você é muito caprichosa!!!
    Bjokas!

    http://pilotandominhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michele!
      Foi eu e minha irmã que fizemos os doces do meu aniversário =D
      As plaquinhas e adesivos desenhei e mandei imprimir na gráfica expressa =D
      Beijos!

      Excluir
  12. Nossa Jana, que farra, tudo muito lindo e bem feito. Que bom q vc se divertiu com seus amigos e a família.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Que monada...tudo tão caprichadinho, bonitinh, e se não fosse assim, não seira Jana!

    bjks e parabêns.

    ResponderExcluir
  14. amiga que lindo, engordei so de olhar esse monte de coias boa..rs bjs

    ResponderExcluir
  15. Jana que festa mais gostosa!
    adoreiii os docinhos hahaha
    kisses

    ResponderExcluir
  16. Jana, ficou tudo incrível, de mto bom gosto. queria ter estado aí com vcs... parabéns por tudo amiga.

    bjkas

    ResponderExcluir
  17. Jana, obrigada! Pela visita!

    Um beijo!

    Isa

    ResponderExcluir
  18. tudo preparado com muito carinho, adorei. Beijão

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ai que delicia fazer aniversario, eu amo..Parabens queria..beijos =)

    ResponderExcluir
  20. Jana

    Parabéns
    pelo niver
    pelo seu trabalho
    pelo blog

    vc é lindaaaaaaaaa

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. QUE COISA MAIS LINDA E QUE CRIATIVIDADE! ACHO QUE PODERIA ME AJUDAR COM UM NOME QUESTOU TENTADO DAR A MINHA LOJINHA DE COISAS RETRO PODE ME AJUDAR? BEIJAO OBRIGADA E PARABENS!

    ResponderExcluir
  22. Nossa você tem muito bom gosto!! Tudo muito lindo!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  23. Ahh, que linda festa! Ameii a decoração!

    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir