Entrevista!

Hoje a entrevistada é a querida Kinha, do blog Amiga da Moda!
Uma mulher querida e muito especial na "blogosfera". No blog dela encontramos moda, arte, decoração, viagens, enfim tudo que é bonito e iluminado!
Vamos a entrevista!!!


Jana - No meu look, o acessório representa:
Kinha - É o molho, a azeitona da empada. Por melhor e mais bonita que seja a roupa sempre necessitamos daquele realce, destaque. Às vezes sinto como se fosse um faxo de luz.

Jana - Não saio de casa sem:
Kinha - Brincos, anéis, braceletes, perfume e maquiagem.

Jana -Meu acessório favorito é:
Kinha - É difícil dizer um só, mas entre os mais cotados estão anéis e bolsas.
Adoro pérolas e com elas me sinto mais feminina, sejam elas verdadeiras pou falsas. Tenho das duas.

Jana - No look dia, não dispenso:
Kinha - Acessórios que complementem o look, como os já citados anteriormente.
Gosto muito de inovar e criar. Por exemplo tenho um cadeado Gucci. É um chaveiro que uso em bolsas ou na calça jeans, que fica muito elefante.

Jana - No look festa tem que ter:
Kinha - Brincos, clutch festa e anel.

Jana - Qual sua aposta para os acessórios neste Outono/Inverno?
Kinha - Muitas correntes para calças, colares de todos os tamanhos, Anéis e cintos e echarpes.


 Kinha com seu Kinho =  Só love ;)


Looks da kinha! 


Acessórios, sempre fazendo a diferença! 


Mais um look montado pela Kinha!


Acessórios organizados, para melhor vizualição! 


Mais acessórios! Unhas perfeitas!


Amo bolsas! Cada uma tem seu cantinho especial! Amei!

Perfumes + Enfeites fofos = Amei!

Você já conhece o blog da Kinha?  Corre lá pra fazer uma visita no blog Amiga da Moda, tenho certeza de que você vai adorar!

Kinha, muito obrigada pelo carinho, em presentear-me com alguns minutos do seu tempo precioso.
Você é inspiração!!! Saúde, Sabedoria e Sucesso!!!

29 comentários:

  1. ótima entrevista, adorei!
    beijos, gabi

    ResponderExcluir
  2. Lindissimos os looks da Kinha
    Adorei a entrevista
    A Kinha é uma amigona adoro muito ela
    Adoro mt seu blog tbm ela sempre arrasa
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Parabéns pelo seu blog!
    Parabéns pela entrvistatda!
    A Kinha é realmente uma mulher de bom gosto
    Mônica Gervason

    ResponderExcluir
  4. Já estou seguindo seu blog!
    Mônica

    ResponderExcluir
  5. Olá Jana, adorei o blog e adorei a entrevista com a Kinha!!! Chiquééééééérrima!!! Bjks

    ResponderExcluir
  6. Jana! Adorei! Tenho muito carinho e admiração pela Kinha. Mesmo tendo um blog com tantos seguidores, ela é muito atenciosa com todos! Sempre arruma um tempinho para nos presentear com as suas visitinhas! Bjs para a Kinha e para vc Jana!

    ResponderExcluir
  7. Amei a entrevista com a Kinha, ela é uma amor.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana, adoro a Kinha, e ela é chiquéeeerima demais! Parabéns pela entrevista! Bjocas.

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana!
    A Kinha é uma fofa, super atenciosa para com os seus leitores:) Adorei vê-la aqui;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que post mais fofo esse com a Kinha, ela é um amor de pessoa e merece todo o carinho.
    Post NOTA 10 Jana.
    Beijocas nas duas

    ResponderExcluir
  11. Que belo post Jana!!
    nossa, fiquei encantada com tanta organização e coisas bonitas, mas o que mais chamou minha atenção mesmo foram as unhas gds com a cor verde. adorei!!

    bjkas amada.

    ResponderExcluir
  12. ai, vou organizar minhas coisas assim tb :D
    adorei as bolsas... rs

    bjoz.

    ResponderExcluir
  13. a kinha e mesmo uma querida, e super organizada ne, deu ate invejinha dos acessorios, tao arrumadinhos, adorei, bjs

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Jana pela linda reportagem, a KInha realmente é uma pessoa iluminada e que nos enche de amor o tempo todo...
    Bjos as duas.

    ResponderExcluir
  15. Para mim,a Kinha é uma pessoa muito especial. Tenho a impressão que já conheço-a há muito tempo. Diariamente, leio os post que ela faz.
    Obrigada, Jana pela entrevista. Assim, fiquei conhecendo um pouco mais dessa pessoa tão querida. Bjs para as duas.

    ResponderExcluir
  16. Olá Jana

    Eu passei por aqui, hoje pela manhã, deixei um comentário...
    Amiga vim agradecer seu convite, o carinho e sua amizade. Vc é muito querida e especial, obrigada.
    À todas as meninas que passaram por aqui obrigada tambémpor seu carinho. Vocês é que são umas fofas.
    Sentirei a falta de todas...

    Bjooooooooooooooo..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde, Jana
    Sim, eu conheço a Kinha algum tempo. Ela é uma pessoa elegante, classuda, educada e muito atenciosa.
    É como se a conhecesse pessoalmente.
    Adorei a entrevista, as fotos são bárbaras.
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Acertou em cheio em escolher essa pessoa magnífica para entrevistar... Ela é chiquérrima... E uma pessoa maravilhosa! Bjãoooooo e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  19. Jana, ela é uma fofa mesmo, adorei saber mais um pouquinho dela, bela escolha,bjs, Va.

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    Não poderia passar por aqui sem dizer o quanto gosto do blog dela, a Kinha é maravilhosa, alem de ser chick e elegante!!!

    Bjos; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Nossa adorei a entrevista com a Kinha...ela é muito especial, tem muito bom gosto e é uma pessoa maravilhosa...
    Todos os dias passo no seu blog para saber das novidades...viagens, moda, arte e decoração! Ela é super antenada...adoro!

    Adorei o seu blog e já estou seguindo!


    Bjsss e um ótimo final de semana...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Lindas imagens! Adorei o blog. Tô seguindo. Bj



    http://patiperuafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Jana querida,
    O blog da Kinha foi dos 1ºs que conheci, qdo estreei no mundo dos blogs e adoro o conteúdo dele. Sem falar que a Kinha é gentil e atenciosa.
    Adoro a organização dos virginianos, hehehe...
    Beijos carinhosos e bom final de semana.
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Jana, acetei o convite da kinha para conhecer seu espaço e ler a entrevista.
    Adorei tudo por aqui pq sou completamente apaixonada por acessórios.

    Aqui se respira bom gosto, vc está de parabéns!

    Beijo carinhoso!
    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  25. Adorei a entrevista e queria ser organizada assim, viu? Oh invejinha boa! hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Querida Jana!

    A Kinha é mesmo uma mulher elegantíssima e linda, por dentro e por fora!

    amei o post!
    todo o meu amor e obrigada por ser sempre uma amiga tão legal,

    da fã,

    Kira
    www.kirafashion.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adoro a Kinha,foi uma das minhas primeiras seguidoras,isso há mais de dois anos atrás,me segue até hoje e eu ,ela.Adorei saber mais um pouco sobre ela!

    bjs,Jana e ótima semana!

    ResponderExcluir
  28. A Kinha além de uma querida é chiquérrima!! Adoro o blog dela.

    bjs!!

    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir