Look!

Saudades daqui!!! Para o "bloguito" não ficar órfão, um look bem confortável e de pouca maquiagem,  a pálida . Usei este look no domingo pra ir na casa dos sogros, heheh. Tem dias que dá aquela preguicinha básica e a gente quer mesmo o conforto ;) Esta bermuda, não me larga hahah!


 Clog, ainda está se usando? Eu uso mesmo, hahah!





Eu comprei só um clog, até usei pouco, mas tem coisas que a gente enjoa fácil... fácil!
Vocês investiram nos clogs? Continuam usando? Me contem?


Meninas, continuo no momento: Jana, mãos de alicate!
Aos poucos vou colocando as visitas em dia! Não me abandonem!


21 comentários:

  1. Oi Jana! Adoro o conforto, e nos dias de trabalho, o look fica meio pobrinho, por que a correria reina, hehhehe. Mas vc ficou linda. E se investi nas clogs? não. mas não que não as ache bonitas. Na minha opinião, mesmo na moda ou não, se vc gosta, tem que usar. Afinal a gente que faz a nossa moda, ejejje
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Look basiquinho lindo, adorei os acessórios, claro! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana
    Lindo look e lindos os acessórios
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um clog e me fiz a mesma pergunta se estão usando ainda.
    Gosto de looks conforto assim.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana! Look confortável e lindo! Quanto aos clogs, eu também só comprei um ,que apesar de achar super confortável, uso pouco também!Bjs (vem participar do sorteio no blog!)

    ResponderExcluir
  6. Ameio os looks...
    Parabéns gostei muito do seu blog,super interessante.
    Beijos.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look!!! bem descontraido.
    e os acessorios... AMEI
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro looks basiquinhos! Eu tbm só tenho um clog e uso muito pouco.

    bjs!

    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana, eu não investi em clogs não, só adquiri um tamanco, mais aberto, que lembra um clog. Mas também uso pouco. Ele ficou perfeito com o resto do look. E esse cintinho, é Jana Acessórios também? Adorei. Bjocas.

    ResponderExcluir
  10. Vc sempre dá um toque especial ao look, mesmo os mais básicos! Linda!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Que lindo seu look, adorei o clog!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  12. Olá Jana

    Ahhhhhh..... se eu pudesse vestir short e blusinha...que delícia, mas Curitiba não nos permite isto...

    Bjoooooooooo..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nem pense em abandonar seu clog por eles estão de volta nessa temporada (pelo menos por aqui), vou até compara um, credita? hahaha

    Niñas, adoro seu look desprentecioso, e claro esses acessórios, aff! lindões!

    bjks, e brigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  14. Se está usando, não sei!!!
    comprei 2 e adoro usá-los, o seu é lindo!!!
    Look muito lindinho!!!
    beijos..
    Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  15. Olá Jana que Look mais fofo lindo dimais!!
    Amei o cintinho e esse colar é muio Lindooo!!
    Beijos
    :)

    ResponderExcluir
  16. Respondendo:
    À todas: Obrigada pelo carinho!
    À Fá: O cintinho é Jana Acessórios,sim ;)

    ResponderExcluir
  17. Tem peças do armário que são assim mesmo... eu q o diga!! rsrs

    e a coleção outono/inverno como tá?
    bjks flor.

    ResponderExcluir
  18. Ai que look lindo!!

    Adoro conforto para o final de semana =D

    Arrasouuuuuu =D

    super beijo

    ResponderExcluir
  19. Muito lindinho o colar e o visual todo. :)))
    www.ideiasvestiveis.com.br

    ResponderExcluir
  20. Jana querida,
    Sou uma vovó que adora bermudas jeans.
    Tenho uma comprada na C&A de SP(aqui no Acre ainda não tem), baratésima, que tbm não me larga de jeito algum, hehehe...
    Adorei o detalhe do cinto fino e das correntinhas do pescoço.
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir