Ela foi de Jana Acessórios!

A querida Adriana do blog Viva Fashion A,  é minha amiga virtual e cliente JANA ACESSÓRIOS. Meninas, JANA ACESSÓRIOS está desfilando na Suiça com a Adriana, chique heim!
Adriana diz que quando usa os acessórios que faço, recebe elogios! Uau amei! Eu que fico super honrada em ver minhas clientes satisfeiras e felizes usando os acessórios que crio e desenvolvo com tanto amor!

Ela recebeu suas amigas para um jantar em sua casa e usou lindos brincos JANA ACESSÓRIOS.
Querida, obrigada pelo carinho e por apreciar meu trabalho!

Vocês já conhecem a Adriana?
Para conhecer o blog dela, clica aqui!

_________________________________Mudando de assunto_______________________________

Hoje a querida Gi, do blog Ouse ser quem você é, fez um post com um look incrível e ainda divulgou a chegada das compras JANA ACESSÓRIOS, que ela fez! Obrigada por divulgar mais uma vez meu trabalho. Estou muito honrada em poder atendê-la ;-)
Quer ver looks incríveis da Advogada Gi, clica Aqui!
_________________________________________________________________________________

Obrigada à todas as visitantes e novas seguidoras que estão por aqui!
Logo vou visitá-las. Estou com algumas encomendas e o tempo curto, heheh!

16 comentários:

  1. Acessórios lindos.
    Vou lá No Ouse ser quem você é.
    Esta tendo um super sorteio no blog, se agradar dê uma conferida.
    http://chicwomanchic.blogspot.com/2011/04/sorteio-shampoo-kerastase.html
    http://chicwomanchic.blogspot.com/2011/04/sorteio-mascara-de-cilios-colossal.html
    @brunamotablog
    http://chicwomanchic.blogspot.com/
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda toda de Jana Acessórios!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Super lindo seus acessórios.
    Vou lá visitá-las.
    Beijus

    ResponderExcluir
  4. Seus acessórios sao belos! Vi o coments da Gi... Adorei o seu carinho! Parabéns ;) Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nooossa! Que brinco perfeito!!!
    Suas peças arrasam Jana!!
    Bjoo

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana, linda a Adriana de brincos Jana Acessórios, amei!E estou aguardando o dia 17 para você me mandar aquele colar. Também vou querer uma pulseira de oncinha fina com correntinha, igual aquela que a Gi comprou (a mais fina), ok? Você separa para mim também? Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. que linda, adorei, Jana eu tenho curso na terça, mas se conseguir faltar, dai eu aceito teu convite, so preciso saber o valor e se posso convidar uma amiga??? mande um email me avisando. lea@palhares.adv.br, ou edeleag@bol.com.br. bjss

    ResponderExcluir
  8. Eu fico tão feliz quando uso meus acessorios by JANA ,quem não gosta de receber elogios néh?;)
    Jana não me deixe sem pulseira de oncinha ,please!!!
    Obrigada meninas !
    bjs

    ResponderExcluir
  9. olá jana, ameeei o teu trabalho, tudo lindíssimo, e o blog é um encanto! beijo
    te achei lá pela GI

    ResponderExcluir
  10. Jana vc merece todo este sucesso, porque vc é um ser iluminado!!

    Agradeço de coração as visitas que me faz!

    Um mega beijo!!

    ResponderExcluir
  11. Olha só!!!
    Muito bom gosto!!!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Jana
    Lindissima ela com seus acessórios
    Adorei
    Bjokas

    ResponderExcluir
  13. Olá Jana

    Saudades de vc amiga. Uma passadinha rápida da deixar um...

    Bjooooooooooooo...........
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. eu sou doidaa nos seus brincoss!!!
    mt lindooo
    bjaooo

    ResponderExcluir
  15. Adoro a Adrianaaaa!!! E tá toda lindaaaa... Belas peças, e bom trabalho, querida!
    Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir