Apresentando...

a coleção JANA ACESSÓRIOS Outono/inverno para as amigas! Foi sucesso total, 32 peças vendidas aeee! Obrigada minhas amigas clientes! A Loja Virtual, JANA ACESSÓRIOS está ficando quase sem peças, hehehe! Mas tem muitos acessórios lindos por lá! Pra conferir é só clicar Aqui!
Confiram algumas fotos de ontem, foi uma tarde agradável e com muitos quitutes feitos por mim, heheh!


Look que usei! 
















Quero agradecer à Deus, por este dia maravilhoso e à todas as amigas que vieram prestigiar meu trabalho!
Vocês moram no meu coração!

16 comentários:

  1. Oiii. Muito obrigada pela visitinha tb!! Adorei o look e a carteira tb!! Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jana a sua coleção tah maravilhosa!!
    que delicia de encomtro seu Look tava Lindo!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda! Muito sucesso para vc! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Super lindo o seu look, e maravilhosas as peças.. Está de parabéns!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo!! Parabéns pelo sucesso!Sempre acompanho seu blog, vc tem mto bom gosto!

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Adoro seu trabalho, Jana, muito sucesso.
    O seu look está lindo, e o visual novo do blog também.
    Que delícias esses docinhos hehe

    Ótimo fds, beeijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, lindinhaaa !!!
    Você estava lindaaa e a festa foi muito chique !!!
    Adooorei as peças !!! Muito sucesso pra vc !!!
    Que delícias os seus quitutes (hum... cupackes fofos) !!! hj tbm estou preparando cupcakes para o lançamento LINDA ATAKA! que vai acontecer amanhã !!!
    Beijoooocas grandes

    ResponderExcluir
  8. Parabens Jana!!!

    Mto sucesso =D

    Super beijo

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. nossa Jana, ficou tudo perfeito e o look lindo! acho tão bonito o teu cabelo!
    Iris
    (exclui o comentario anterior pq meu teclado comeu algumas letras e a frase ficou esquisita,kkk)

    ResponderExcluir
  11. Jana
    Lindissimo Look
    Parabéns
    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Jana toda vez q eu a a mari do pretinha Gg vemos vc o comentário é sempre o mesmo, q vc é muito chic.Bj

    ResponderExcluir
  13. ownnnnnnnnnnn querida!Parabéns tdo o sucesso pra vc!
    qnta coisa boua vc fez =)
    bejO gatona e boa semna

    ResponderExcluir
  14. Respondendo:
    À todas: Meninas, obrigada pelo carinho e adoráveis comentários!

    ResponderExcluir
  15. nossa foquei nos brincos que lindos, e esses dcinhos, ai ai, bjss

    ResponderExcluir