Look!

Olááá!
Após muita correria por aqui, consegui fotografar um look, semana passada  heheh!
Fui assim no aniversário da minha querida amiga, Fernanda. Amiga te desejo toda a felicidade do mundo, tenho certeza de que teus sonhos já estão começando a se realizar ;) Muita saúde, sabedoria e com o trabalho virá o sucesso! Sempre que precisar estarei por aqui, é só chamar! Ah... nossa caminhada fim da tarde está de pé heim!


 Look!


Brincos, JANA ACESSÓRIOS Outono/Inverno. Gargantilha, coleção anterior.






Amigas na casa da Fernanda! 


Fernanda e seu Pedro Henrique, lindos! 


Meninas, estou tentando aos poucos por as visitas em dia. Se eu ainda não te visitei, coloca o link do seu blog pra eu te visitar, assim vai facilitar pra eu te retornar. Continuo fazendo os acessórios e tenho algumas encomendas, por isso não consigo ficar muito tempo aqui na net. Quinta-feira, vou reunir umas amigas aqui em casa, pra mostrar a Coleção  JANA ACESSÓRIOS - Out/Inv. Então aos poucos vou fazendo as visitas.
Não me abandonem ;)

Um lindo dia à todos!



13 comentários:

  1. Linda como sempre Jana, adoro sua elegancia!

    ResponderExcluir
  2. jana muito lindo seu look. e você arrasando nos acessorios como sempre. parabéns.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Estava linda demais!!!

    Adorei mto!!!

    Super beijO!!=D

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana, lindo o brinco da nova coleção, adorei, mas o filhote da sua amiga Fernanda roubou a cena hoje, uma fofura! Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Querida Jana, adorei a visita!!
    Estou voltando aos poucos viu???Ter um bebÊ de 3 meses não é tão simples.
    Adorei o brinco!!!E o look ficou ótimo!!
    Um beijo gde e sucesso com as bijouxs!!Coloquei alguns dos meus colares no meu blog de acessórios, vai lá conhecer, le bijouxs de cris.

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga Jana!

    Que linda coleção!!! VC como sempre arrasando na criatividade e elegância! Obrigada sempre pelo seu carinho e amizade, são muito valiosos para mim!
    Sobre correria, nem me fala.Estou sem tempo para nada este semestre...voltei a dar aulas de inglês e estou sempre correndo, mas próximo semestre quero diminuir o número de turmas...fiquei com 3 e que duas no máximo... anyway, a gente chega lá :)

    Mil beijos minha amiga,

    com amor,

    Kira
    www.kirafashion.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana!!!!
    Look lindo, sapato e bolsa maravilhosos, brincos então nem se fala!!!!
    Abafa o caso!!!!
    Beijos.
    Sara...

    ResponderExcluir
  8. Oi Bella saudades...

    Tenho que descobrir qual de nós duas é mais ocupada rsrsrssrsr.

    De visu novo na casa de Jana, amei!

    Beijoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Lindíssima Jana! Amei o brindo!!!
    Bjoo

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  10. Oiii Jana!!! Adorei os looks e os acessórios são sempre um arraso!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oiii!! Descobri o blog e adorei!! Belos looks e acessorios!! Estarei sempre por aqui para conferi as novidades, ok?! Bjoss e muito prazer!!
    http://corinamvieira.blogspot.com/

    ResponderExcluir