Ela foi de Jana Acessórios!

A querida Fá, do blog Estilo diário, é minha cliente amiga, e sempre está por aqui. Adoro quando as minhas clientes enviam fotos dos looks e usam os acessórios que desenvolvo com tanto amor, é um orgulho pra mim! Você usa Jana Acessórios, envia um e-mail para: falecom@janaacessorios.com, terei a honra em vê-la usando Jana Acessórios! E se você autorizar, vou adorar fazer um post com sua foto ;)  A Fá,  usou a faixa transformadora de look Jana Acessórios, com seu vestido branco. Um look perfeito, amei! Fá, obrigada pelo carinho e confiança em meu trabalho! Ah... a faixa transformadora de look, está em PROMOÇÃO! Clica AQUI pra conferir!




 Hoje quero agradecer também, a querida Carla que divulgou meu trabalho no blog Eu Messma. Carla, fiquei super honrada! Obrigada por admirar meu trabalho e indicar para suas leitoras.  
Assim como , a Carla também é advogada. Elas são super estilosas! Convido à todos para visitá-las!

Blog da Fá - Estilo diário
Blog da Carla - Eu Messma

Uma linda e abençoada semana à todos!
Aos poucos estou colocando as visitas em dia! 

11 comentários:

  1. Essa faixinha é um mimo, a Fá arrasouu!
    HA, amei as peças da nova coleção, em breve meu pedido.
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Jana querida, seria uma honra tê-la em nossos encontros! Se vier pra cá, nos avise!
    A faixa é linda! Belo trabalho! Bjãooooooooo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Jana parabens pelo seu trabalho super bonito!

    To te seguindo www.larissaeveryday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda a faixa, arrasou!

    Tá rolando promoção de um colar lindo lá no twitter do blog, participe.
    http://www.twitter.com/cherrylandloja

    xoxo, cherry

    ResponderExcluir
  5. Essa faixa deixa qualquer look lindo!! Boa escolha da sua amiga, ficou linda!!

    bjs!

    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana, adorei aparecer aqui! E essa faixa é muito linda, meninas aproveitem a promoção e adquiram de vocês! Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana
    Ela arrasou
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Jana sua faixa é linda e a Fá um doce, tb ta linda nesse look.bj

    ResponderExcluir
  9. Olha a Fá que lindaaa
    além de fofa ela tem muito bom gosto, adoro o blog
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  10. Amada, faz tempo que não vou a Joinville, mas devo uma visita a Vivi, ainda mais agora que nasceu o BB. quando eu for, marco com ela e te aviso com antecedência. aí marcamos uma café. ;)

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  11. Comentei que a Fá ganhou um vestido novo com a faixa! Adorei!
    As coleção da inverno está mais do que linda!Parabéns pelo seu bom gosto e criatividade. Bjs

    ResponderExcluir