Quer dar uma espiadinha?

Logo mais a coleção JANA ACESSÓRIOS Outono/Inverno 2011 estará completa no site Jana Acessórios.com
Fiz um vídeo para apresentar à vocês uma parte da coleção muita vergonha nesta hora . Aproveitei que estava no clima do lançamento da coleção e logo depois das fotos oficiais quando cheguei em casa fiz um ambiente "improvisado" e coloquei as peças para a apresentação. A intenção foi mostrar um pouco do que crio e desenvolvo em "movimento". Aperta o play e depois me diz o que achou ;)



Meninas, achei uó minha voz nunca tinha ouvido assim no vídeo , hahah!
Me contem o que acharam ;) Vou adorar saber!

14 comentários:

  1. Meninaaaaaaa!!! Que luxo!!! Parabéns, jana, pois está muito, chique, lindo e criativo!

    Sucesso nas vendas!

    ResponderExcluir
  2. Jana, amei a ideia do vídeo... ficou excelente:)A nova coleção está maravilhosa, parabéns e muito sucesso. Nos falamos por email;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Jana, mtas peças estão encantadoras, mas amei os colares com franja e as tiaras.
    sucesso viu?!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  4. Janaaaaaaaaa!
    Qta coisa linda, nossa meu queixo caiu aqui, hehehehehe!!!!
    Olha amei um brinco que vc mostrou com detalhe em couro, e as tiaras nossa lindíssimas, parabéns!
    Bjsssss, Jana.

    ResponderExcluir
  5. Jana querida!!!

    adorei este video, mostrando as novidades!!

    Qta coisa bonita hein!! Vc estava bem timida, mas estava deslumbrante

    Um mega beijo e sucesso!!! =D

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana, adorei a coleção, mas aqui neste computador não tenho audio, então não deu para ouvir, verei de novo em casa...adorei as pulseiras e os colares de pérolas! Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Tô aqui babando litros... haehhae...
    Talento é o seu nome Jana!!!
    Super bjo!
    www.chriscares.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana!! Adorei a coleção nova, está um ahazzo!! Não fica com vergonha não, o video ficou otimo!!

    bjs!!

    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que lindo seu noo layout, eu amei essas fotos! queroooo muito fazer umas fotos desse estilo, acho chique e digno de uma blogueira ne???


    Flor se puder votar na minha lista eu agradeço, o link é esse http://www.cravocanela.com.br/2011/cravocanela/lista-desejos/ludmila-rosa-ribeiro-da-silva


    beijos flor.

    ResponderExcluir
  10. Arrasou Jana
    Adorei as novidades
    Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!!! Belas peças... Arrasou ;) Bjks

    ResponderExcluir
  12. menina que lindeza de coleção adorei, bjs

    ResponderExcluir
  13. Jana, não tem nada de estranho com a voz, vc deve estranhar só pq a gente não é acostumada. Parabéns, tá td chiquérrimo. Sucesso!

    Bjus.

    ResponderExcluir