Agradecimentos!

Estou muito feliz por mais uma conquista! A coleção JANA ACESSÓRIOS Outono/Inverno, já está sendo vendida! Quero agradecer à Deus, por mais um momento especial em minha vida e por tudo que tem me dado! À todos que já começaram a prestigiar a nova coleção, visitando a Loja virtual Jana Acessórios e ao blog deixando os adoráveis comentários! À Minha família, cada um teve sua participação!


Minha irmã Jaque, que tem o blog Jaque Maquiagem, fez a maquiagem é claro! Obrigada maninha!


À minha amada mãe que me ajudou a fazer as carteiras de mão, ela costura desde os 13 anos! Ah... ela que fez a blusa e o casaco de renda, que usei nos look das fotos! Aqui um momento making off, hehe!


Meu irmão Jefe, foi o fotógrafo. Sempre prestativo!


 E aqui a minha cliente e amiga Simony, que ofereceu a fazenda onde mora para o cenário das fotos!
Pessoas mega especiais, que fizeram parte de mais uma realização na minha vida!
Vocês moram no meu coração!

Tem muitas peças que acabei de cadastrar na loja virtual JANA ACESSÓRIOS, corre pra dar uma espiadinha! Logo volto com novidades ;-)


12 comentários:

  1. Oi Jana!!!!
    Já ví tudo e amei!!!
    Parabéns!!!
    Beijos..
    Sara.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana

    Tem um mimo pra vc lá no meu blog tá!

    Estou te esperando.

    Beijinhos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Vou lá ver as novis... só vi o vídeo.
    amei tua blusa rendada.

    boas vendas Jana!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  4. Aiu, vou conferir... Vc é artista, queridas e merece sucesso!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Jana, familia unida é tudo!!! Vc tem um talento enorme e o sucesso é só uma consequencia!! Parabéns pela nova coleção.

    bjs!!

    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana, quero aquele colar com pérolas e cristais, rs! Dá para reservar ele até 17/05? Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Jana
    Parabéns vc merece
    A coleção esta lindissima
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Jana, vc recebeu o mesmo convite? =D
    se vc for, leva as bijus junto para vermos ;)

    outra coisa, vc conhece minha prima viviane silveira?

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  9. Jana
    Passa lá no meu blog, falei de vc, rs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá, Jana;
    Primeira vez por aqui.
    Carla contou da nova coleção
    e vim conferir.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir