Algumas...

"feras" em acessórios, pra ilustrar um pouco do meu trabalho nesta semana.
Estou na correria sempre. Semana que vem, estarei fazendo um evento aqui na cidade com duas amigas... "bora" criar e produzir pra vender, hahah. Então já sabem né?! Estou no momento Jana, mãos de alicate, por isso minha ausência.
Espero que compreendam e não me abandonem, logo volto à visitá-las!


Algumas peças já estão na Loja virtual JANA ACESSÓRIOS
Tem muitas peças lindas que fiz esta semana,  algumas já foram vendidas... logo atualizo a

12 comentários:

  1. hummm e está produzindo coisas lindas!! Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Só coisa linda hem Jana, arrasou!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana
    Com certeza entendo hehehe
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Jana, cada coisa linda!!

    Adoreo suas feiturinhas!!!

    Uma joia mesmo =D

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana, adorei tudo, e você viu meu coment anterior sobre a pulseirinha fina de onça que eu vou querer? Ah, está chegando o dia do fim do meu desafio, vou poder comprar de novo! Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Respondendo:
    À todas: Meninas obrigada pelo carinho e compreenção;)Acabo de receber um e-mail: Pulseira de oncinha com rosa em resina (no centro da foto do post) está vendida ;)
    Fá: Estou providenciando a sua pulseira (muitas encomendas)... correndo atráz de material ;)

    ResponderExcluir
  7. Que belezura!!!
    Linda menina.
    Beijus

    ResponderExcluir
  8. oi amada, eu aceito o convite,pro desfile e vou levar 2 amigas ta???? bjsss

    ResponderExcluir
  9. Arrasou, amei ;) Vou lá pra loja conferir! Parabéns e muito $uce$$O! Bjks

    ResponderExcluir
  10. Respondendo:
    À Lea: Vou adorar conhecer você e suas amigas ;)

    ResponderExcluir
  11. Jana
    Tudo bem?
    A minha pequena amou essa pulseira de onça, as da Gi, ela visita sempre o Ouse, e tb a vermelha de strass.
    Ela quer TODAS, rsr
    Como estou com o blog em stand by, peço a gentileza de me contatar por email luciamallet@globo.com
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir