Hoje eu estou + selinhos!

Hoje eu estou no Day look das blogueiras, no blog Toka Brasil! Meninas corram lá na Toka Brasil pra conferir, tenho certeza de que a Danielle, vai adorar receber visitas ;) Danielle obrigada pelo carinho, fiquei super honrada pela escolha!

____________________________Selinhos____________________________

Neste último mês recebi vários selinhos, um mimo que todas as blogueiras amam, não é? Pena que com a correria eles estão sendo postados atrasadinhos. Perdoem-me meninas!
Este primeiro ganhei da - Débora.

Este segundo, ganhei da Márcia.


E estes à seguir, ganhei da Lud Ribeiro. 







Queridas: Débora, Márcia e Lud Ribeiro, obrigada pelo carinho, vocês são muitos especiais! Ah... meninas desculpem-me se tinham regrinhas os selinhos... com a correria salvei eles e o link do blog de vocês.
Ofereço estes selinhos à todas as blogueiras que sempre estão aqui no blog, Jana e seus acessórios! Desde já, agradeço à todas as visitas e comentários carinhosos!

2 comentários: