Saí assim...

esta semana!
Aqui na minha cidade está fazendo um calorão. Para sair de casa, só colocando as pernas de fora, rs!
Nestes dias quentes, shorts e regatinhas são minhas companheiras. Adoro um colete, e este jeans é o meu xodó.

Mix de pulseiras: Jana Acessórios 
Aqui, na loja virtual tem pulseiras com 30% OFF! Imperdível!



Quem não recebeu esta semana minha visita, deixa comentário aqui neste post que aos poucos vou retribuindo =D
Sejam bem vindas as novas seguidoras!

Obrigada pelo carinho à todas que passam por aqui deixando meu dia mais feliz =D


14 comentários:

  1. lindo seu loOK!! AMEI o novo layout!!

    bjs

    http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eitha vamos por partes:
    Seu anel é lindooooooooo

    Sua regata é lindaaaaaaa

    E vc ta toda linda...beijos..Faz tempo que nao aparece pelo cantinho beijos

    ResponderExcluir
  3. Que linda Jana!!
    Adorei a sandalia, é Melissa?! Vai com tudo né!!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  4. Respondendo:
    À todas: Obrigada pelo carinho!
    Carlinha: Estou indo visitá-la =D O
    Oi Má: É Melissa sim, adoooro =D

    ResponderExcluir
  5. Eu já recebi, rsrs, mas mesmo assim vim aqui comentar, rs! Adorei a regatinha também, de onde é? Ah, meu aniversário é dia 25, também sou aquariana, rs! Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Respondendo:
    Oi Fá: A regatinha é de uma loja chama Havan, baratiiinha paguei R$15,00 no ano passado, rs! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do look e me deu super saudades do verão...;) Por aqui ainda é inverno...
    Mua mua!

    ResponderExcluir
  8. amei esse esmalte! parece com um da hits que eu usei uma vez. não me lembro do nome. adorei o look!

    ResponderExcluir
  9. Olá Jana

    Amiga, fico muito feliz que tenha gostado da bolsa, afinal mesmo sendo sorteio, foi um presente pessoal.
    Está linda!!!

    BJ000000000...............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  10. Linda e charmoso, como sempre!!!
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  12. Linda!! Amei o look. Acredita que eu não "sei" usar colete...já tentei várias vezes mas acho estranho em mim...mas qdo vejo alguem usando acho que fica mto legal... Vai entender ne, rs,rs

    Como passou de festas de final de ano???

    Que vc tenha um 2012 mto,mto abençoado, e que Deus realize todos os seus sonhos!!

    Bjux! bjux!
    Leila Barreto
    http://goyanafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, amei deu look, lindo ...adorei sua regata ela eh linda...os acessorios, ficou linda
    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  14. Que liinda, minha amiga! Ameii o look, Jana! Você como sempre arrasa!


    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir