Acessórios da semana com 30% OFF!

Início do ano as promoções começam, e nada como ter guardado aquele dinheirinho para aproveitar esta época onde os preços estão pra lá de convidativos. Promoções + exclusividade = OBA!
Minha  loja virtual começa a partir de hoje com descontos "relâmpagos" fiquem ligadinhas que vale muito a pena!
Hoje começo com as pulseiras! Como são peças únicas, quem chegar primeiro leva =D
Vem conferir AQUI!


Um dia abençoado e super produtivo à todos que passam por aqui!



10 comentários:

  1. Olá Jana

    Joias lindas e de bom gosto!!!

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas pulseiras, e ótimo desconto :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Janaaa, quanta lindeza! Ameii tuudo! Olha, te deixei um e-mail, vê lá se da certo!

    Amoo suas coisas!

    Beeijos, liinda minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana, que legal a promoção, vou fazer o depósito das minhas coisas hoje, ontem não tive tempo! Assim que depositar te mando um e-mail. Estou ansiosa para receber logo minhas lindezas, rs...Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Lindas Pulseiras Flor!!
    Parabéns!!
    Breve vou te Encomendar, Tá!!
    Bejinho!

    ResponderExcluir
  6. lindas!
    Beijinhos e boa terça pra você.
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  7. Querida, obrigada pelo carinho... ontem foi um dia especial, ao lado da família. =D

    amanhã faço teu depósito... e quando vc enviar as peças, me passa o código de rastreio? ansiosa ao extremo para ver. haha


    belas pulseiras, em especial as azuis e a com franja e "bola" bege.

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  8. Essa época é boa mesmo!
    Sucesso, amiga!!!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca fui muito de comentar no seu blog, ja ja vi ele todinho, e seus acessorios sao lindos...
    Antes eu n tinha um blog e a pouco tempo fiz um e no comeco ficava mais de 4 hrs no pc vendo o que iria escrever ai pude ver o como eh complicadinho, mas c o tempo ele edta tomando forma,,,, entao vi que nao custa nada deixar umas palavrinhas as amigas blogueiras que c tanto carinho nis oferecem esse espacinho e tbm nos deixa um pouquinho do seu dia a dia...
    Obrigada pelo seu blog, ele eh lindo.
    Bjs rose jp

    ResponderExcluir