Elas foram...

Hoje são 3 Divas:
, do blog Estilo Diário. Estreando maxi anel!
Carla, do blog:  Pense comigo... sobre a nossa moda. Ela usa pulseira com cristais!
E a Mari, do blog: Arte com Estilo. Em dois momentos: estreando brinco com cristais e um maxi colar com franjas em camurça e metais dourados.
 


E para não perder o costume...
Lindas e me enchem de alegria!
Quem foi de Jana Acessórios, e não apareceu por aqui?
Vou adorar receber fotos, envia pra mim: falecom@janaacessorios.com


Uma sexta-feira abençoada à todos que passam por aqui!

 

9 comentários:

  1. 3 divas lindas, a Carla ainda não conhecia.
    BoM Fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo minha pulseira viu!!! Ai ai...=) e as meninas tb estao lindas adoro..beijos e otimo final de semana =)

    ResponderExcluir
  3. Jana, como praticamente não uso outros acessórios a não ser Jana, vou manter pinha presença por aqui. rsrsrs
    ahhh na próxima eu mostro meu maxi anel, idem o da Fá, só que laranja- lindo!

    bjkas amore e boa sexta.

    ResponderExcluir
  4. Ah Jana, esse anel é um luxo, estou amando o meu! Continue a fazer anéis, vai ser um sucesso! Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. quanta gente linda!
    amei esse colar azul....que fino!
    bjss bom fds!!

    ResponderExcluir
  6. lindas mesmo, as peças também estão perfeitas.
    bjusss

    ResponderExcluir
  7. Liindas! Eu amoo essa tag!

    Beeijos, linda minhaaa! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  8. Jana querida,
    As meninas-modelos estão lindas, mais ainda por ostentarem peças suas.
    A bermudinha foi um verdadeiro achado, heim?
    Bjs carinhosos e um ano novo próspero em tudo.
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Jana querida,
    As meninas-modelos estão lindas, mais ainda por ostentarem peças suas.
    A bermudinha foi um verdadeiro achado, heim?
    Bjs carinhosos e um ano novo próspero em tudo.
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir