Elas foram...

Hoje são duas Divas, que em 2011 estiveram presentes virtualmente na minha vida. Modelos Reais Jana Acessórios, contribuindo com a imagem e carinho para divulgar meu trabalho. Sei que em 2012 estarão por aqui, porque elas tem muitas peças Jana Acessórios pra mostrar, fizeram compras recentemente =D
São elas:
, do blog Estilo Diário. Em dois looks! No primeiro (vestido marron), ela usa maxi colar com pedrarias coloridas, e uma bolsa laranja linda! As cores deram alegria ao look, amei! No segundo look, vestido floral. Ela usa mix de pulseiras com strass =D
E na última foto com seus belos olhos azuis!
Mari, do blog: Arte com Estilo, usando um maxi colar trançado com franjas e metais dourados.


 E não canso de escrever: Lindas e me enchem de alegria!

Quem foi de Jana Acessórios esta semana e não apareceu por aqui?
Vou adorar receber sua foto, meu e-mail: falecom@janaacessorios.com
Um abençoado fim de semana à todos que passam por aqui!


12 comentários:

  1. Que máximo o post!!!!!Amamos!!!!Beijinhos do TC Jana!!!

    ResponderExcluir
  2. ÔOo minha amiga, sempre nos prestigiando... semana que vem vou postar aquele colar de franja azul que ganhei da mana. fiz as fotos hoje. ;)

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  3. Jana, lindos looks e acessórios, adorei o colar.
    bjsjs querida

    ResponderExcluir
  4. Lindas!
    Jana, ótimo domingo pra vc!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Adorei estar por aqui de novo Jana, e estou ansiosa para chegarem minhas comprinhas,não vejo a hora de estrear meus novos acessórios! Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. amei as pulseirinha! lindas! bjuuu.. ;)

    ResponderExcluir
  7. Lindas, e acessórios maravilhosos!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  8. Oi flor...que delicia sua visitinha hein!
    Viu só! Eu amo de paixão a minha pulseia..é sucesso por onde passa...=)
    Ai pastel...hum me deu até fome...kkkk

    beijos tenha uma semana iluminada!!!

    Ah eleas estão lindas claro!! =) beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Jana

    Elas são lindas e tem muito charme...
    Uma ótima semana à vc...

    BJ000000000.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindos colares, parabéns pelo seu trabalho. Adorei o blog, estou seguindo!

    ResponderExcluir
  11. Liindas as divas! Maravilhoosas!

    Beeijos, linda! =)

    Adooro- te!

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir