O que eu escolhi?


Fui em várias lojas e vi vários modelos.
Eu queria um em prata, bem parecido com este que escolhi, mas os detalhes eram em verde água, namorei várias vezes na loja. Mas como quase sempre acontece comigo... quando vou comprar, ou não tem mais meu número, ou não tem mais o modelo, rs! Então decidi escolher este em branco. Como vou a pé na academia, preferi optar por este que não tem quase tecido.
E como aqui na minha cidade chove muito, é bem mais prático pra limpar.


É dia 31, está chegando... vou ficar mais experiente!
Este foi o presente que ganhei antecipado do marido =D
Um dia abençoado, à todos que passam por aqui!



10 comentários:

  1. Ahh, adorei Jana, eu adoro os tênis da Nike, são os que calçam melhor nos meus pezinhos não muito delicados(38), rs! Tenho um modelo parecido, só que com menos couro, Air Max. Parabéns! Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jana

    Quero festa!!!

    BJ0000000000...................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. Presenteeeeee, ebaaaa...tão bom né? ta lindo este hein!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindão, eu tbm tou precisando de um tênis novooo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia aniver!! hehe
    Adorei o tênis! Ótima escolha! Um final de dia abençoado pra vc tbm!
    Beijos, Dani

    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  6. Super lindo, adorei o modelo e as cores.
    Beijoca, Gabi

    ResponderExcluir
  7. Lindo Jana, sem contar que Nike é Nike, né amiga.
    eu adoro fazer aniversário justamente pelos mimos que vem junto. =D

    bjkas flor e boa noite.

    ResponderExcluir
  8. Oi jana, gostei da cor, vc faz aniv dia 31 de jan, se eh faz no mesmo dia que eu....e meu filho cacula..legal
    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  9. Ahhh, que liindo, Janaa! Ameiii! Ahhh, daqui à alguns dias teremos níver... Obaaa! Jana, chegaram minhas encomendas! As duas juntinhass! Ahhh, ameiii tuudo! Ahhh, quanta gentileza a sua me mandar aquele mimo graciosoooo! Ameiii!

    Deus te abençõe, viu, muuito! Obrigada pelo imenso carinho que tens por mim!

    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  10. Janaaaaa! QUe inveja!Tbém quero voltar pra academia.Saudades de treinar.Aproveita.BJOOOO

    ResponderExcluir