Achado na Renner!

Com o calor que está fazendo aqui em Joinville, uso e abuso das bermudas. São super práticas e confortáveis! A bermuda acompanhada uma regatinha e um maxi colar fazem parte da maioria dos meu looks de verão!
Domingo quando fui ao shopping, fiz aquela visita básica nas lojas Renner.
Vi várias bermudas em promoção, logo levei para o provador e achei uma do jeito que eu adoooro! Folgadinha e mais compridinha. O valor, uau R$19,90. Ela veio pra casa comigo =D

 

E vocês já estão aproveitando as promoções e remarcações?
Fiquem ligadinhas amanhã, tem mais acessórios com 30% OFF, AQUI!
Um dia abençoado à todos que passam por aqui!


16 comentários:

  1. Janaaa! Bom dia, minha linda! Amei a bermuda, mais ainda o preço, um luxooo! Hahahaha! Ahh, amanhã estarei indo à Rio Preto, e passarei suuper na Renner, amo comprar lá também! Jana, chagaram minha encomendas, viu! Ahh, que mimo maravilhooso! Deus te abençõe, linda! Esse carinho todo jamais será esquecido!

    Tenha uma ótima quarta feira!

    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana!
    Que Achado MARA em Amada!
    E a bermudinha é linda de viver e super fofa!
    Agora é montar um look e mostrar aqui pra gente!

    Uma Linda Quarta Pra Ti Jana!!
    Beijinhos...
    Cintia Dias
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  3. Também adoro bermudinhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana, que precinho joia, sexta tenho que ir na Renner, vou aproveitar e ver o que tem de bom por aqui. Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindaaaa!!
    Quero ver um llok com ela hein! E que preço camarada...kkkk, Aki eu já comprei dois sapatinhos pelo preço de um...ai ai =) beijos

    ResponderExcluir
  6. Que linda, Jana... amei a cor;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Essa época é cheia de bons achados, eu estou precisando dar uma passadinha na Renner.
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  8. Ótima compra ainda mais com um preço tão amigo!


    Beijos,
    @jaqueboldt

    ResponderExcluir
  9. Olá Jana

    Linda e com ótimo preço.

    BJ00000000000.........
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana, que achado bacana, a cor é linda.. quero ver ele no corpo.
    Bjussss

    ResponderExcluir
  11. adooooro uma promo!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Uma graça,hein!E nesse preço camarada!!!

    bjs,Jana!!!

    ResponderExcluir
  13. Jana, ontem passei váaaarias horas garimpando no shopping, mas onde encontrei mtas peças a um preço mto bom foi na Riachuelo. as liquidações estão demais,
    não é?!

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  14. Oieee...Que achado mesmo hein Jana! Arrasou n escolhaa, bjos

    ResponderExcluir
  15. adorei esses shorts, mas nem o 46 e nem o 48 couberam em mim... =( vai gordinha...

    ResponderExcluir