Chegou a vez dos brincos!

Se tem um acessório que não saio de casa sem, são os brincos!
Pequenos, médios, longos, com volume, franjas, cores... eles são super charmosos e chamam a atenção para o nosso rosto. Muitas vezes não queremos colocar um acessório para chamar atenção para o nosso corpo. Eles são perfeitos!

Na minha loja virtual, já tem pulseirasmaxi colares com 30% OFF  e agora brincos! Uau!
Como são peças únicas, quem chegar primeiro leva =D
Vem conferir AQUI!



A qualquer momento mais descontos "relâmpagos" fiquem ligadinhas que vale muito a pena!
Um dia abençoado à todos que passam por aqui!


9 comentários:

  1. Ahh, Jana, minha querida! Disse tudo agora! Eu também, mesmo sendo Evangélica e usando só os pequeninhos, não saio de casa se, brinco... Aliás nem fico em casa sem eles. Lindas peças, eu ameiii! Pena que são grandinhos, mas quando sair os pequeninos eu tô dentro!


    Beeijos, linda! =)

    Adooro- te!

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  2. Cada brinco lindo Jana, pena que eu não possa mais comprar nada.
    tbm não saio de casa sem eles.

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Jana

    Adoro ver o bom gosto de suas criações.

    BJ00000000000.............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. Vou lá conferir!!

    Beijos,
    @jaqueboldt
    http://truquesdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei os vermelhos.

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sair de casa sem brinco nem pensar...ai ai, ja tive que comprar na rua pra nao ficar sem...E os seus estão lindos de viver clarooo, beijos!

    ResponderExcluir