Manias da Jana!

Hoje venho mostrar mais uma das minhas manias. Esmaltes! Impossível eu não ficar apaixonada por estes vidrinhos coloridos. Geralmente compro pela cor do esmalte, como eu mesma faço minhas unhas economizo com manicure, então vou comprando meus esmaltes sem culpa, rs. Sobre marcas, da "experiência" que tenho, Colorama e Risqué são as que mais compro. Mas agora que testei a marca Revlon, estou apaixonada coitado do meu bolso! E se tem uma marca que não gosto, já testei algumas vezes é da Ana Hickmann. Passo várias camadas e a cor nunca fica perfeita, logo demooora a secar. Já me decepcionei com a Hits também, ganhei um esmalte em um evento e achei que fica "emborrachado" não seca 100%.

Ontem eu e Aninha, estávamos organizando para fotografá-los. Comecei a contar e quando terminei, fiquei surpresa com a quantidade.  65 vidrinhos! Claro que alguns já estão quase no fim. Alguns tenho há anos, preciso olhar a data de validade e jogar fora. Quando gosto muito de um esmalte e tenho outro parecido, tenho mania de misturar em um mesmo vidro. Os esmaltes quando estão no fim, geralmente ficam mais espessos, coloco umas 2 gotinhas de óleo de banana pra ajudar a diluir um pouco. Testo e se gosto da cor que ficou uso, heheh.

Aqui está minha mini coleção de esmaltes!





  

E vocês tem alguma mania? Vou adorar saber!

Já falei de mais uma mania que tenho AQUI!
Um dia abençoado à todos que passam por aqui!



10 comentários:

  1. Eu também tenho essa mania, amo comprar esmalte, ganhar então nem se fala, mas eu tem bem mais que você, já estou chegando nos 100..rs
    Bom Fim de semana
    ,Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana!!! sabe q tbm estou gostando desta mania de esmalte?? rs *-* antes,só gostava de usar francesinha por ter unhas curtas(dou umas roídas-nao espalha) rsrsrsrsr Mas estou na meta de deixalas crescer pro meu niver em emraço(\0/) e ontem usei o verde militar e adoreiii!!!
    Incrívelcomo olhando pra estes vidrinhos coloridos,nos sentimos atráidas nao é??rs

    Mania??? de roer unhas(coisa feia) Tenho agora,mania de esmaltes! \0/ *--*


    Bjao bom fim de semana com saúde e paz

    ResponderExcluir
  3. Uauuu quantos esmaltes, um amis lindo do que o outro, uns eu tenho tbm, mas nao a mesma quantidade..rs
    Amei sua colecao...bjinhos
    Rose jp

    ResponderExcluir
  4. Lindas as cores que tens e acho que temos mais ou menos um quantidade parecida, só que nunca contei (agora fiquei até curiosa). hehe
    eu nunca comprei um da Revlon, mas confesso que tenho bastante curiosidade em saber como é, fora as cores que são incríveis.

    bjkas amiga e boa sexta.

    ResponderExcluir
  5. Hehe, eu sou uma maníaca por esmaltes Jana, nem me arrisco a contar os meus, rsrs! Vi várias cores lindas aí! Eu até gosto dos esmaltes da Ana Hickmann, não tenho problemas com eles, mas tenho reparado que decantam muito com o tempo, o mesmo acontece com alguns da Hits e da La Poggee.A Revlon é excelente mesmo, também tenho alguns vidrinhos da marca. E as outras, Risqué e Colorama eu também uso muito, também adoro a Impala e a Dote. Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Aiii que fofaaaa

    Tenho alguns esmaltes, mas como faço as unhas fora não tenho loucras por eles....Mas adorei a tua coleção!

    Tenho vários sapatos..kkkk pode?

    BEijos e otimo findi!

    ResponderExcluir
  7. Ola Jana conheci o seu cantinho atravez de outro blog, adorei estou seguindo,
    te convido a conhecer e seguir o meu blog tambem!

    beijos otimo fim de semana!

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh, quantooo esmalteee! Que lindeza! Jana, eu amo também, mas só passo os clarinhos! E não consigo fazer minha unha, tenho que ir na manicure, mas tuudo bem!


    Liinda sua coleção, e suuper bem guardados!


    Beeijos, lindaa! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  9. Ai Jana..em qqer lugar q eu vá trago um tubinho de esmalte tbém, mercado ..farmáciaaa, qqer lugar rs.

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  10. Meu pai quanto esmalte!
    Paixão.
    Bom fim de semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir