Personalizando...

meu aniversário! Tenho visto e ído em várias festas personalizadas, onde tudo torna-se único e especial. Inspirada nesta idéia resolvi personalizar algumas coisas para meu aniversário. Trabalhei muitos anos com artes gráficas e o Corel Draw (programa onde crio desenhos), sempre foi um dos meus preferidos. Coloquei em prática um pouco da minha experiência e mandei imprimir os papéis e adesivos em uma gráfica expressa. Ficou tudo tão lindo! A combinação rosa pink e marrom foram minhas escolhidas. Dia 31 está chegando e logo mostro tudinho que fiz aqui pra vocês!

Vou reunir as Luluzinhas aqui em casa, adoro comemorar meu aniversário!

E por falar em aniversário...
Hoje a querida Fá, do blog Estilo Diário, está completando mais um ano de vida!
Fá, você é muito especial pra mim! Que seu dia seja inesquecível! Felicidades hoje e sempre!


E vocês já fizeram festa de aniversário personalizada? Vou adorar saber =D
Um dia abençoado à todos que passam por aqui!









17 comentários:

  1. Jana nunca fiz festa de aniversário se você quer saber..rs
    Fiquei curiosa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Os adesivos estão lindos !!!
    Quero ver todos os detalhes da sua festa !!!
    Beijoooocas da Claudinha

    ResponderExcluir
  3. Q lindo amiga!!!

    Vc eh mto caprichosa e criativa!!!

    Parabens!!

    Bjos

    Nanda

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Jana!! Eu ainda não fiz festa perosnalizada, mas me animei a fazer. Já fiz temática e foi super legal!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Jana

    Com certeza, esta festa além de linda, vai bombar.

    BJ00000000...............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  6. Jana, conheci seu blog hoje e ele é muito bacana.

    Então, adoooro esses printables personalizáveis. To organizando meu noivado com coisinhas assim também e vai ficar bem fofolete, devo postar no blog tudo.
    Vou dar uma dica: o www.tipjunkie.com é um site gringo de onde sempre tiro printables pra festas rápidas.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. ÊÊÊÊê consegui comentar hehe.
    Jana que tudooooo...tu é o máximo mesmo né?Ótimo bom gostoooooo.Bjooooo.
    Ah preciso de uns brincos bem lindos...

    ResponderExcluir
  8. Que linda! Você como sempre, suuper carinhosa com todos! Que bom, looguinho teremos boloo!

    Beeijos, linda! =)

    Te adooro!

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  9. Que lindos, Jana... vc é mesmo muito talentosa:)
    Nunca fiz festa personalizada. Ah, postei hoje um editorial com acessórios, lembrei de vc;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. NUnca fiz e fiquei com vontade de fazer para minha filha em abril..obrigada pela idéia!!


    Beijos,
    @jaqueboldt

    ResponderExcluir
  11. Amei, muito bom o post.
    Parabéns pelo blog, aproveite e faça uma visita lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e fique por dentro de todas as dicas de moda e beleza que rola por lá e os looks mais discolado no look do dia.
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    Beijos, espero sua visita.

    ResponderExcluir
  12. Esses itens personalizados são super legais, tudo fica mais bonito.. Sem contar que com a nossa carinha.
    Fiquei suuper curiosa para ver como ficou as suas coisinhas de aniver!! :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  13. Janaaaaaa

    Quero ser cnvidada pro seu niver....Que lindo estes adesivos =)
    NUnca fiz uma festa assim, adorei =) beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá

    Passando para convidar você para o sorteio
    de um Avental Lindo de Patchwork que tem no meu Blog!

    Vem Participar!

    Beijinhos Jê

    ResponderExcluir
  15. Obrigada Jana!!!Já vi seu recadinho lá no face e no blog! Você também é muito especial para mim! Adorei os adesivos personalizados, eu adoro a Luluzinha, rsrs, lia muito os gibis dela quando era criança. Aliás, aprendi a ler com esses gibis, rs. Bjocas.

    ResponderExcluir
  16. Jana, que lindo... imagina só a graça que vai estar a decoração... depois quero ver tudo.

    bjkas flor.

    ResponderExcluir