Pantone elege a cor de 2014

PANTONE 18-3224 Radiant Orchid, será a cor de 2014.
A cor é uma harmonia de tons de fúcsia, roxo e rosa.

Para saber mais sobre o significado da cor e vendo o lado da semiótica, a Carol do Moda.is explicou neste post AQUI.

Fiz montagens com várias imagens, que me inspiram no Pinterest.

Inspirações PANTONE 18-3224, Fashion, cor de 2014, moda, estilo,
 Em peças do vestuário, no momento tenho apenas uma blusa neste tom.
Já vou ficar antenada nas vitrines. Quem sabe rola um presente de natal neste tom ;D
Inspirações PANTONE 18-3224, Fashion, cor de 2014, moda, estilo,
 Pequenos detalhes na decoração, como guardanapos na hora de arrumar a mesa. Já irão fazer um super charme. Vi umas taças neste tom orquídea e fiquei apaixonada <3
Na sala, um tapete ou até mesmo uma parede pintada nesta cor fica linda!

Inspirações PANTONE 18-3224, Fashion, cor de 2014, moda, estilo,
 Tenho várias sombras neste tom, e alguns esmaltes também. Vou aproveitar muito ;D
Inspirações PANTONE 18-3224, Fashion, cor de 2014, moda, estilo,

 Acessórios, minha eterna paixão!
Já estou à procura de um scarpin nesta cor. Quem encontrar me indica? Vou amar <3

 E aí? Gostaram das inspirações?
Como sou apaixonada por acessórios, logo muitos acessórios nesta cor linda pra vocês arrasarem ;D

 Tenham um lindo dia!
Beijos!

16 comentários:

  1. Oi!Jana!
    Que cor linda,hein?
    Obrigado pela visita!



    bjs!E um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei linda a cor Paulo ;D
      Obrigada pela visita =D

      Excluir
  2. Jana, que cor linda amei....Tem post fresquinho..beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana,
    Adorei a cor eleita!!!
    Gosto de misturar mas ela pura é o máximo!
    Obrigada pela visita!!
    Mil beijos
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Eu sempre tive pelo menos uma peça de roupa nessa cor...

    Obrigada pelo recado lá no blog :)

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Jana eu gostei muito da cor!!
    tenho certeza que vou super usar rs
    kisses

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor e achei que ficou linda em tudo, principalmente na decoração!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Amei a cor do ano que vem!!! perfeitaaaa!!!
    Adorei suas seleções!
    Bjo Bjo

    www.twinsft.com.br

    ResponderExcluir