Esmalte da semana!

Toda "virada de ano" tenho uma mania que me acompanha há anos, rs.
Tenho que passar com algo novo. Vale desde acessório, peça de roupa e até mesmo um esmalte.
Não tenho uma explicação para isso, é uma mania da Jana.

Semana passada fui comprar alguns esmaltes e fiquei apaixonada pela linha Papo de Salão, da Colorama. Comprei a cor, Ai amiga! Um magenta lindo, que em duas camadas cobre perfeitamente. Sempre que termino de fazer as unhas, uso o Risqué Technology, que além de cobrir todas as imperfeições, dá brilho e seca em 30 segundos. Super indico! Já falei dele AQUI.

Fiz quinta-feira as unhas e ainda estão com esta cor linda!
Provavelmente até dia 31 eu troque o esmalte, rs! Ainda não decidi a cor que vou usar, mas estou entre o prata e o dourado.
Esmalte da semana, esmalte, Jana, Blogueira, blogger, Joinville, Brasil, SC, Magenta, Colorama, Papo de salão, Ai, amiga!


E vocês já sabem a cor que irão pintar as unhas para o look da virada?
Esmaltes
Aqui neste site, encontrei as cores e seus significados.
Me contem nos comentários as escolhas, de vocês  ;D
Beijos e um lindo fim de semana

*O blog está em ritmo de férias.


2 comentários:

  1. Q linda essa cor, adoro esmalte rosa.. Não tinha visto essa ainda!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Liiinda esmalte!!! Beeijo!!!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir