Etiqueta do lar

Como é bom saber portar-se perante as pessoas, suas atitudes e situações.

A "vida de blogueira", me proporciona conhecer pessoas talentosas, incríveis que com certeza vou levar pra sempre na minha vida. Uma destas pessoas é a querida Evelize, da empresa Etiqueta do Lar.

Quem não gosta de receber bem os amigos?! Ser uma anfitriã elogiada?
Eu amo! E o principal, faço tudo com maior carinho!
Para ser uma anfitriã agradável, pequenos gestos fazem a diferença.
Toques personalizados na decoração, agregam e muito nesta recepção. E olha, que você não precisa usar "peças caras" para fazer uma bela mesa.

A Etiqueta do Lar, é a mais nova parceira do Blog.
Juntas vamos mostrar e dar  várias dicas de como a etiqueta é super importante.

Apresento à vocês Evelize, que descreve com suas palavras quem ela é.
"Sou uma mulher decidida, corajosa e organizada.
Natural de Criciúma, me mudei para Joinville há 4 anos por questões pessoais e também profissionais.


Após uma vasta carreira na área financeira, procurei fazer o que gosto e aplicar todos os treinamentos que tive durante todos os anos de instituições financeiras em empresas que precisam de mais cuidado comportamental.


Nasceu então a Etiqueta do Lar.
Nome com criação minha, pois quis passar aos clientes realmente o que penso e faço. A etiqueta do Lar é a minha cara e vice e versa.


Meu objetivo é ser referência na cidade em etiqueta e organização. Que as pessoas percebam a importância de ter tempo e espaço livre e poder transformar suas rotinas conturbadas em momentos de lazer, descanso, segurança em atitudes e elegância.
"
 Evelize Olímpio - Etiqueta do Lar

Evelize, etiqueta do lar, joinville, blog jana e seus acessórios, organização, etiqueta
Legal né meninas?! Sempre temos o que aprender!
Gostaram da novidade?

Bem vinda Evelize ao Blog: Jana e seus Acessórios!

Tenham uma semana abençoada com sabedoria!


Um comentário:

  1. Que legal, Jana!
    Parabéns pela parceria! Sucesso!
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    Sorteio ESPECIAL de NATAL <3
    http://garotas-urbanas.com/2013/12/01/sorteio-especial-de-natal/

    ResponderExcluir