Moda.is - Podcast Cuidados com a pele

Semana passada nós do moda.is, fizemos um podcast sobre cuidados da pele.
A conversa foi super descontraída e divertida. Aperta o play e ri com a gente ;D


Falei sobre o chapéu que comprei com proteção UV que é super útil. Comprei em uma farmácia aqui na minha cidade. Mas também encontra-se à venda no site da UV Line. Esta marca tem diversas opções de peças com proteção UV, entre roupas e acessórios.

 Qual o cuidado de vocês com a pele no verão? Vou adorar saber, me contem nos comentários ;D

Tenham um dia abençoado!
Beijos!

3 comentários:

  1. Oi querida!!!
    Saudades Jana! Nos sumimos uma da outra!!
    Desculpe!!
    Apareça linda, vamos continuar nossos contatos através do blog! Adorava você aparecer sempre!!
    Adorei o chapéu, ótima dica para o verão!! Ainda mais nós que somos banquinhas.
    Beijos e mais beijos
    Bela quarta!
    Cris
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal, não conhecia o produto Jana! Então, eu me protejo sempre com filtro solar... seja qual for a estação do ano. sou muito branquinha e tenho sardas, por isso não posso descuidar! Não tomo muito sol... mas não saio de casa sem filtro solar!

    Saudades de ti!

    Tenha uma ótima quarta!

    beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a dica do chapéu! Nosso podcast ficou engraçado haha
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir